Sugestão para o fórum de equivalencia de peças

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Sugestão para o fórum de equivalencia de peças

Mensagem por Guga Ramone »

Muita boa a iniciativa de se criar um subfórum específico para a compatibilidade / equivalencias de peças. aplauso::

A minha sugestão é para que haja apenas um tópico por modelo de moto. Ajuda a concentrar toda a informação, facilita a busca e polui menos o fórum. joia:::
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Sugestão para o fórum de equivalencia de peças

Mensagem por Igor_Ruiz »

É, a opinião é boa!

O.o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Sugestão para o fórum de equivalencia de peças

Mensagem por Fabrício »

Já foi criado turma...
Olhem lá sala de Dicas e Manuais Off-Road... joia:::
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: Sugestão para o fórum de equivalencia de peças

Mensagem por Guga Ramone »

Fabrício, acho q vc não entendeu a minha sugestão... hehehe
Que o fórum de equivalencias foi criado, eu já vi, inclusive elogiei a iniciativa e fiz a minha contibuição por lá.
O que eu digo pra ser feito, é q haja um tópico único pra cada modelo de moto, assim como eu postei lá. Criei um tópico da RMX e somente nesse tópico a galera posta as compatibilidades. Aí quando uma pessoa quer alguma coisa dessa moto, já vai direto no tópico específico dela, sacou? Não tem q ficar vasculhando nos outros pra achar alguma coisa...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Sugestão para o fórum de equivalencia de peças

Mensagem por Fabrício »

Uhmm....saquei....Seria tipo um tópico para cada tipo de moto, né?!?!
Sabe o problema disso??? É q se começarem a comentar muito no tópico, as mensagens q contém a informações sobre a compatibilidade vai acabar se perdendo no meio da conversa saca?!?!?

...mas vamos analisando aí a melhor forma de fazermos isso. joia:::
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Re: Sugestão para o fórum de equivalencia de peças

Mensagem por Guga Ramone »

Aí é q tá, a galera não tem q ficar comentando nem elogiando o tópico, só deve ser permitidas postagens q contribuam com o assunto, ou para esclarecer alguma eventual dúvida. Respostas que não agregam nada poderiam ser apagadas pela moderação.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Sugestão para o fórum de equivalencia de peças

Mensagem por joaogabriel »

Guga Ramone escreveu:Aí é q tá, a galera não tem q ficar comentando nem elogiando o tópico, só deve ser permitidas postagens q contribuam com o assunto, ou para esclarecer alguma eventual dúvida. Respostas que não agregam nada poderiam ser apagadas pela moderação.
Exatamente, e fazer assim:
Se cria um tópico pra um modelo de moto, e todas as equivalencias desse modelo vão sendo postadas neste tópico! Fica mais fácil pra encontrar depois
Responder