FLM ficando bagunçado....???

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

FLM ficando bagunçado....???

Mensagem por Andre Mello »

Sem querer ser chato (sera..??) tenho percebido que de uns tempos para ca o FLM ta ficando mais baguncado que meu quarto. Antigamente e rapidamente um topico era movido para sala correta quando postado errado, mas de uns tempos para ca isso nao tem mais ocorrido com tanta frequencia.. Naonao::

Topicos da "sala" Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road constantemente sao postados no Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road os da Minha Garagem sao postados no Galeria de Fotos e Vídeos Off-Road e do Comparativos Diversos aparecem constantemente no Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road , e por ai vai.... surtei::

Acho que se continuar nesse ritimo, no futuro teremos dificuldade de achar topicos antigos, e uma das grandes qualidades do FLM e justamente o banco de dados..

Sera que nao ta na hora de fundir algumas salas..??? Seria essa a solucao..??? claro que todos nos ja postamos pelo menos uma vez na sala errada, isso acontece ate com os mais experientes membros do forum....

Espero que nao levem a mal essa critica, (moderadores, Fabricio e cia..) mas o FLM e um dos melhores sites de moto que eu conheco. Espero que continue crescendo da melhor maneira possivel, sem perder a qualidade e a organizacao das informacoes, que sempre foram exemplares nesse forum......joia:::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: FLM ficando bagunçado....???

Mensagem por Ricardo »

Eu não posso comentar senão olham torto, então vou só concordar contigo André, já foi melhor.......
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: FLM ficando bagunçado....???

Mensagem por Fabrício »

Opa André....vlw a puxada de orelha...e vc tem plena razão nos comentários, q sempre são ponderados. Não se preocupe, sabemos q seus comentários são apenas para melhorar o fórum.

A turma de moderas tem estado um pouco ocupada, com outras atividades e tals...mas estaremos fazendo uma reunião para ajustar as coisas.

Vlw o toque...e estamos na área... joia:::
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: FLM ficando bagunçado....???

Mensagem por Andre Mello »

Ainda bem que vcs entenderem, e assimilaram a critica com construtiva... smile::

vamos procurar melhorar sempre

Abracos

joia:::
Responder