americasports é confiavel???

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: americasports é confiavel???

Mensagem por Juliano »

Reclama porque tem que ligar e ninguém atende, depois reclama porque enviam sem precisar ligar....

A loja é muito boa, arrisco dizer que é a melhor da General Osório, a "meca" das motocas. Sempre fui muito bem atendido, e o melhor, sempre tem desconto!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: americasports é confiavel???

Mensagem por guisnt »

Juliano escreveu:Reclama porque tem que ligar e ninguém atende, depois reclama porque enviam sem precisar ligar....

A loja é muito boa, arrisco dizer que é a melhor da General Osório, a "meca" das motocas. Sempre fui muito bem atendido, e o melhor, sempre tem desconto!

Antes de criticar...leia direito oq eu escrevi.
Romulo_SC
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Novembro 2011 à33 10:30

Re: americasports é confiavel???

Mensagem por Romulo_SC »

Comprei todo meu equipamento lá no começo do ano. Os caras são 100%. Comprei na loja e também pelo telefone. Sempre rola desconto e o pós venda é excelente.
Comprei uma bota TCX PRO que deu problema após 3 ou 4 trilhas. Trocaram sem problema algum.
Recomendo muito!
Outra loja que gostei, mas só comprei uma camiseta é a MXPARTS.
Responder