Separar por marcas de moto

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
cristian_cunha
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Agosto 2004 à51 19:02

Separar por marcas de moto

Mensagem por cristian_cunha »

O forum tá muito bom.
Mas ai vai uma dica, pois participo também do fórum www.4x4brasil.com.br. E lá existem grupos separados por marcas.
Acho que ficaria mais eficiente se houvesse separação por marcas, como Honda, Yamaha.etc
Abraços
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Cristian, obrigado por postar.
Já havia pensado nisso, mas como o fórum ainda está muito novo, fiquei com medo da galera não postar.
Fica aqui resgistrada a sua opiniao, e quanto tivermos um pouco mais de posts, separarei com certeza.

Obrigado mais uma vez,
Fabrício
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Verdade, tb acho que devemos esperar o site ganhar mais adeptos.

E com certeza vai.
8)
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

Concordo!

Vamos esperar ter mais gente e poderemos separar por marcas.

Até porque, para fominhas como eu, gostamos de ver e saber tudo sobre todas as motos!!!!!!!!!!!
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Mensagem por Picô »

Eu acho que assim ta bom pq eu tenho uma tornado e uma 180 ,e tb sou curioso por tudo que tem duas rodas e motor sem me importar se é uma dt 180 DRZ 400
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

A idéia é boa, mas apesar de ter uma Yamaha quero saber das outras marcas também
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Mensagem por macarini »

É uma boa ideia , mas para não ter topicos vazios é melhor esperar para quando o forum ficar com mais participantes ativos .
Abraços
Responder