Marcar trilhas

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Marcar trilhas

Mensagem por carara »

te enviei uma MP!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Marcar trilhas

Mensagem por jjacob »

O fróids do gps logger que só grava nada de exibir na telinha o caminho.

http://www.dealextreme.com/p/65-channel ... gger-26337
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Marcar trilhas

Mensagem por carara »

tá esses aqui...são bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cmapas-_JM" target="_blank
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Marcar trilhas

Mensagem por carara »

pensando aqui com meus botoes....acho que vou comprar um nokia...e baixar esses progrmaa!

esse programa "Nokia Sports Tracker,' deve rodar em qualquer celular nokia com GPS?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Marcar trilhas

Mensagem por jjacob »

Olha só galera comprei um N72 usado e estou levando um laço para fazer o GPS funcionar pois o mesmo digamos que pergunta para as antes de celular qual os melhores satelites para se conectar, mas essa conversa consome alguns bytes e assim a conta telefonica só vai aumentando já que tudo é pago, quando se desativa esse recurso e deixa ativo apenas o GPS integrado ele demora horrores para conectar e qualquer parede mais alta ou sala mais fechada e já some o sinal, ainda não testei outro programas e configurações já que estou apenas a 2 dias com o aparelho.

Alguêm sabe alguma configuração especifica para fazer o GPS funcionar bem sem plano de dados?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Marcar trilhas

Mensagem por carara »

pelo que sei tem alguns celulares que não necessitam de acesso a net para funcionar o GPS!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Marcar trilhas

Mensagem por Andre #22 »

No meu n78 uso a internet pra conectar porque é bem mais rápido, mas é TIM, então só pago 50 cents, porém, da pra conectar sem a net, demora horrores, mas da!
jjacob, fiz uma busca rápida aqui e nao achei o Garmin Mobile XT pra esse seu aparelho, mais tarde vou dar outra olhada,
nas minhas configurações os métodos de posicionamento ativados são o GPS assistido e o GPS integrado, e caso conecte a um servidor coloquei pra sempre perguntar antes de se conectar,
Tenta configurar dessa forma pra ver se melhora, e que eu me lembre o satélite que uso é South America69, algo assim, depois confirmo!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Marcar trilhas

Mensagem por jjacob »

Galera nesse find instalei o garmin mobile xt no meu e72 e funcionou beleza, já gravei alguns trajetos, tem algumas configurações que tem que fazer mas é simples. O unico problema ate agora é que existe um erro grande entre o mapa e o trajeto gravado aqui na minha cidadezinha natal que não é muito grande, esse erro chega a 100m, já no meu gps de carro com o IGO 8 n ão tem esse erro, tipo existe uma diferença de uns 100m entre uma rua no Garmin e a mesma rua no Igo8. Vou pesquisar mais e derrepente faço um passo a passo pro pessoal que tem nokia.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Marcar trilhas

Mensagem por carara »

jjacob...onde você encotrou esse celular....sabe de algum ligar que vende celular usado?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Marcar trilhas

Mensagem por jjacob »

carara escreveu:jjacob...onde você encotrou esse celular....sabe de algum ligar que vende celular usado?

MercadoLivre
Responder