Duvida EBAY

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Duvida EBAY

Mensagem por horskov »

fala moçada, comprei um suporte da pedaleira pra minha moto no ebay, paguei via paypal, o vendedor me passo o nº de rastreamento USPS, quando fico sabendo que o produto chegou no brasil? considerando que o prosuto com frete não ficou 40doletas, da dicas ai gnt, minha primeira compra no ebay, e tambem ja to expert no TRADUTOR do google, kkkk
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Duvida EBAY

Mensagem por dfpf »

É só pegar o número do rastreamento e ir no site da USPS ou no site dos correios.
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Duvida EBAY

Mensagem por horskov »

o nº de rastreamento so da no site da usps, correios n existe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Duvida EBAY

Mensagem por Ricardo »

É por que não chegou aqui ainda, apartir do momento que chegar no Brasil vai dar!
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Duvida EBAY

Mensagem por horskov »

LJ625164766US
o codigo que recebi, diz que foi postado dia 08/08 na usps conta entregue e nos correios nein sinal, algm pod me ajudar?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Duvida EBAY

Mensagem por Rafael Corretor »

Relaxa brother, isso vai demorar muito ainda, não viu o Elton, o bura dele ja ta com quase 30 dias rindo2::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Duvida EBAY

Mensagem por roceme »

Até o momento não existe confirmação de que seu pacote foi enviado.
O Unico Log que eles tem é que o remetente avisou eletronicamente que estaria enviando o seu pacote.
Seria bom confirmar com o remetente se realmente o pacote foi enviado.

Como exemplo entra neste link de uma encomenda recente minha. Da pra ver todos os passos até a entrega. No seu só aparece a notificação inicial.

http://www.stamps.com/shipstatus/submit ... 55617218US" onclick="window.open(this.href);return false;

LJ625164766US
The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on August 08, 2011 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. No further information is available for this item.
Electronic Shipping Info Received
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Duvida EBAY

Mensagem por GELOUS »

Isso! LJ = First Class = sem rastreamento! rsrsr
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Duvida EBAY

Mensagem por horskov »

mais que bom ue...
Responder