Sugestão para o cadastro no FLM

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Sou novo no fórum, mas gostaria de dar a minha opinião e principalmente gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Participo de outro fórum há muito tempo e o mesmo possui estas regras abaixo.

É obrigatório:
1. Se registrar usando o seu Nome e Sobrenome.
2. Colocar a cidade que mora.
3. Usar no avatar uma foto que mostre sua face. (pode mostrar a moto e outros)

Acho que desta maneira o fórum fica muito mais transparente e facilitara muito o contato entre os membros.

Caso queiram colocar o apelido ou nick names podem colocar entre parênteses ao final ou em um novo campo.

Coloquem suas opiniões e vamos debater o assunto.

Abraços
seila::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Rafael Corretor »

Ao natural a medida que vamos nos conhecendo acabamos por saber todos estes detalhes, nome, telefone, endereço e tudo o mais, vai da afinidade.
A meu ver o quanto menos exposição melhor, nesse mundo nosso de hoje vai saber.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por joaogabriel »

tem gente muito feia aqui, não rola avatar do rosto não.... rsrs
acho importante só a cidade/estado
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Ricardo »

joaogabriel escreveu:tem gente muito feia aqui, não rola avatar do rosto não.... rsrs
acho importante só a cidade/estado

Concordo, eu acesso o FLM na faculdade, no serviço... Imagina aparecer um bando de cara de macho na tela, nem rola! hauahuhau
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Matsui »

nussss olha so o avatar do zenha acho que ele e gay!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por mgarcia »

joaogabriel escreveu:tem gente muito feia aqui, não rola avatar do rosto não.... rsrs
acho importante só a cidade/estado
Realmente o João tem razão, os caras do forum ou são muito feios ou Gays, eu como sou muito feio acho que foto não rola, heheheheh, já tem alguns topicos sobre mais informações dos usuario, mas eu sou meio contra a informações sigilosas, derrepente cidade e estado é legal!!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Como eu já disse anteriormente acho que facilitaria muito o contato entre os usuários.

Aposto que todos vocês já se esbarraram com muitos trilheiros companheiros de fórum em oficinas em pontos de parada ou no meio da trilha, mas não reconheceram. Não duvido que tenham ate conversado com eles.

Claro, pois é impossível reconhecer alguém que você nem sabe que ele mora em sua cidade, pois ele não coloca a cidade no perfil. Fica ainda mais difícil porque você não sabe o nome dele, pois no lugar do nome ele escreveu “FPGMX”. Pelo rosto ainda vai ser mais difícil, pois no lugar do avatar ele colocou um personagem de desenho animada.

Resumindo, perdemos varias oportunidades de conhecer grandes amigos.

Já em relação a exposição dos dados, acho que nome, sobrenome e cidade não geram absolutamente nenhum risco. O que é bem diferente de dados como CPF, telefone, endereço, etc.

Quanto ao avatar, acho que pode ser uma foto igual a do Ricardo (escreveu acima), só que sem capacete. O rosto fica tão pequeno que não vai dar nem para saber dos atributos estéticos do usuário ou principalmente da falta destes atributos.

Abraços e vamos continuar opinando.

tchau::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Rafael Corretor »

Ja eu sou muito bonito e os gays daqui do fórum iriam ficar me torrando com posts que seriam sensurados.
mgarcia escreveu:
joaogabriel escreveu:tem gente muito feia aqui, não rola avatar do rosto não.... rsrs
acho importante só a cidade/estado
Realmente o João tem razão, os caras do forum ou são muito feios ou Gays, eu como sou muito feio acho que foto não rola, heheheheh, já tem alguns topicos sobre mais informações dos usuario, mas eu sou meio contra a informações sigilosas, derrepente cidade e estado é legal!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por apalareti »

Tô falando que isso aqui tá descambando.
Culpa do Gelous que colocou foto de lycra e agora tem um monte de gente a fim.


Minha sugestão é que procurem sites de relacionamento amoroso para resolver essas carências. hahahahahahaha
Editado pela última vez por apalareti em 05 Outubro 2011 à32 11:02, em um total de 1 vez.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Juliano »

Eu conheço vários usuários pessoalmente, mas a grande vantagem que eu vejo aqui é permanecer no anonimato.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por GELOUS »

Bem, meu nome já é Gelous! hauahauhaauhaua Se falar meu nome ninguém sabe!

Fernando, oportunidade pra galera se conhecer não falta. Vira e meche tem uma galera andando junto, nego indo andar na cidade dos outros, convites e tudo mais. É show. Fica tranquilo que tá dando certo até hoje.

Mas, cidade/estado acho que deveria ser obrigatório mesmo, principalmente pra gente poder pedir favor! rindo3::

Outra coisa, direto eu tô andando em algum lugar e alguém para "Gelous, gelous, é vc? Me dá um autógrafo?"

Isso acaba enchendo o saco! rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Rafael Corretor »

O Fernando pensa mais para o lado negocial da coisa, de ter mais segurança em uma possível venda ou ainda de ter vagabundos e bandidos infiltrados só filtrando as informações.

Concordo que corremos o risco de estarmos sendo monitorados, mas também não corremos o risco de termos nossas motos encomendadas por saberem o paradeiro exato delas.

Então por mim deixa quieto.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Juliano »

Eu viajo o Brasil inteiro, então tive a oportunidade de conhecer vários users em vários estados, mas não preciso ficar divulgando aqui, senão esse bando de maloqueiro vai saber onde eu estou e vão querer me levar pro mau caminho! surtei:: surtei::



Sério mesmo, pra gente que acessa direto todos são amigos, mas isso aqui é a internet, o mundo inteiro tem acesso....
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

To vendo que só respondeu aqui os “roias” que não querem ser reconhecidos nas trilhas. Rsrsrsrs... rindo2::


Valeu galera!

Já vi que a opinião de todos é para não mexer em time que esta ganhando. tchau::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por apalareti »

Exatamente hehehehe... piloto mesmo acelera a moto e não o teclado. hahahahahaha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por GELOUS »

Só pra corroborar o entendimento da maioria, dá uma olhada nesse tópico:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 16&t=23773" onclick="window.open(this.href);return false;

O novato estaria no padrão sugerido pelo fernando: Nome+foto! suici::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Zenha »

Matsui escreveu:nussss olha so o avatar do zenha acho que ele e gay!

Coisa insuportavel a tal da inveja Naonao::

Pelo amor de Deus , não deixem que a vontade de ser lindo como eu estraque a sua forma de ver as coisas, um dia vc chega lá rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:Só pra corroborar o entendimento da maioria, dá uma olhada nesse tópico:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 16&t=23773" onclick="window.open(this.href);return false;

O novato estaria no padrão sugerido pelo fernando: Nome+foto! suici::

E eu aqui achando que estava no mesmo fórum que o Bob e que ele tava zoando com outro nome para não ser reconhecido, agora fiquei de cara chorei:: chorei::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por GELOUS »

Não doido, olha o último post.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sugestão para o cadastro no FLM

Mensagem por Rafael Corretor »

o último post é o meu rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Responder