Como vocês acompanham o fórum?

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por dfpf »

E o joelho Fernando. Pronto pra outra?

Semana passada dei uma sorte dupla com o SEGBEG. Fui levar minha moto no Pedrinho e acabei não levantando a placa do SEGBEG por pura preguiça. Quando estava no 6 pistas não vi um novo quebra mola que fizeram e passei por ele a milhão. A pickup voou igual aquelas que a gente vê no Rally dos Sertões. Quando aterrissou, olhei para o retrovisor e vi (primeira sorte)que a moto não caiu da caçamba, apesar de toda torta. A segunda sorte foi que a roda traseira da moto foi parar em cima da placa do SEGBEG. Amassou a placa mas não estragou o suporte SEGBEG. Sorte minha e azar seu...hehehe....pois com a pancada, a chance de precisar de um novo suporte era grande!!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Dalton,

O joelho está ótimo, não sinto nada de dor, mas tenho que recuperar 3 cm na coxa que eu perdi com a cirurgia.

Eu vendi a minha moto e vou ter que comprar outra, mas só vou voltar lá para novembro, depois do meu casório, pois não estou querendo ariscar a voltar a machucar o joelho na véspera da festa.

Quanto ao suporte, se tiver estragado qualquer coisa ou mesmo amassado, me manda ele que arrumo para você. Da para fazer uma cirurgia nele e ele volta como novo.

Abs
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por dfpf »

Quer um conselho, compra a moto antes de casar, mesmo que vc não ande, pois depois de casado o buraco é mais embaixo.....

Tem um ditado que é assim "Vc conhece sua namorada quando vc casa e sua mulher quando vc separa..."

Quanto ao suporte, obrigado, mas foi só a placa. Ele tá firme e forte!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por tomazte »

Fernando (SEGBEG) escreveu:[...]
Obs: Tomazte, só agora que você me avisa disto!!!!!!!!!!!!! mestre::

“ Descobri esses dias... Vcs fazem como eu, de clicar com o botão direito, e "Abrir em nova guia"???
Não precisa! Basta clicar com a rodinha central do mouse! Ou botão central nos mouses sem bolinha)”
hehehehe...
Achei que ninguém tinha nem lido minha dica, pois ninguém se manifestou... rindo3::

Que bom que lhe será útil também Fernando! joia:::

Abração meu velho!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por girinnu »

uhauahuahuha

tomazte Não me manifestei pq achei que eu era o único que não sabia deste detalhe do botão!
rindo3::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por fernandok »

eu vou olhando pelos indices. Eles ficam marcados em amarelo quando em mensagens novas.
Mas vou testar essas outras formas relatadas.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por superagro »

Eu só olho pelo índice, nunca nem experimentei essas ferramentas, vou experimentar.
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por miojjoo »

Acho que seria legal também a opção de curtir, quando a pessoa gostar de algum comentário que nem tem no Facebook ;D

Vou de "mensagens novas" e "ver suas mensagens"

Curtir joia::: ::excl:: Denunciar esta mensagem ::excl::
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por Hombre »

miojjoo escreveu:Acho que seria legal também a opção de curtir, quando a pessoa gostar de algum comentário que nem tem no Facebook ;D

Vou de "mensagens novas" e "ver suas mensagens"

Curtir joia::: ::excl:: Denunciar esta mensagem ::excl::

Eu tava procurando esse tópico pra dar esta idéia!

Foi aceita? Acho que ficaria bem bacana!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por Juliano »

Creio que para curtir basta responder, ou não?

A parte de denunciar já existe, vide ícone com exclamação ao lado inferior direito de cada post.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por Leo Racing »

novas mensagens , e abro alguns tópicos que me eu gosto em nova aba , dou pitaco ou não depende do rumo do tópico..

mas ultimamente ando lendo tantas abobrinha que ando desanimado de postar suici::
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por maurinho »

tomazte escreveu: UMA DICA PROS AMIGOS AQUI DO FÓRUM!!!
Descobri esses dias... Vcs fazem como eu, de clicar com o botão direito, e "Abrir em nova guia"???
Não precisa! Basta clicar com a rodinha central do mouse! Ou botão central nos mouses sem bolinha)
Se seu mouse não tem nem rodinha, nem botão central... SE ATUALIZA, BROTHER!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

(Detalhe: Funciona com qualquer link, em tudo que é site. Não é só no fórum...)

TESTE AQUI!

Abração!!! joia:::

Muito boa dica.... joia::: joia:::

Se já tivesse a opção "curtir" eu teria clicado......

Abs
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por oliveiraster »

Sempre vou na quia "ver mensagens novas".
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Como vocês acompanham o fórum?

Mensagem por lgp276 »

Meu eu sempre abro novas abas com assuntos gerais, preprações, galeria off, Off topic, Minha Garagem e Classificados. Acho q to meio desatualizado kkkk
Responder