Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Zenha »

girinnu escreveu:Creio que a ideia principal não é tirar o foco do Lider Motos, conforme já conversei com o Fernando e tive retorno positivo.
Creio que tanto nas motos como nas bikes, estamos falando em duas rodas (nada a ver com 4x4 por exemplo - Não querendo ofender Gustavo).

E como percebo que existe vários que utilizam a bike para treino e/ou similar, creio que não seria de má intenção abrir uma categoria, sendo que um bom exemplo é o fórum motard, superbike que temos aqui, não entro porque curto offroad, simples, se alguém não curte bike, faça o mesmo procedimento...

Mas foi uma ideia que surgiu e quiz compartilhar com os demais, e como és um fórum e creio que há democracia, se caso a maioria decidir juntamente com a aprovação do administrador, creio que tá valendo.
(minha humilde opinião)
Eu acho que deve fazer uns 5 anos que eu não abro o forum de SM , mas para mim não faz diferença se ele esta lá ou não , concordo com vc joia::: joia::: joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Juliano »

Eu sempre leio, inclusive me já me cadastrei no site http://www.pedal.com.br, pois lá eu encontro 100% de informação que procuro.

Da mesma forma, tudo que procuro sobre motos "onroad" vou no http://www.motoscustom.com.br.


Cada macaco no seu galho. É claro que se tiver um lugar aqui para trocar idéia sobre bike com os camaradas seria legal devido à nossa amizade, mas não teria muito ibope não.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Matsui »

eu gosto de bike e ate estou querendo comprar uma por agora, mas sinceramente nao e a praia do site, acredito que agente pode continuar comentando mas no oficina do crovis, assim todo mundo ajuda e nao desvirtua o forum.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Gustavo/PR »

Juliano escreveu:Eu sempre leio, inclusive me já me cadastrei no site http://www.pedal.com.br, pois lá eu encontro 100% de informação que procuro.
Exatamente, para trocar ideia um tópico na oficina do crovis resolve, mas para o próprio bem de quem busca informação, participar em outro fórum especializado é muito melhor!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Juliano »

Muito raramente vem alguém aqui procurar informações sobre onroad, motard, etc. e o cara acaba sem respostas, aí fica até pior para o site. E olha que muita gente aqui tem onroad.

Por que não respondem por lá? Porque provavelmetne já buscam esse tipo de informação em outros lugares ::excl::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Zenha »

Então seria o caso de acabar com os foruns on road e SM , acho que ja que é para focar no off que seja só Motocros enduro e trilha .
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Juliano »

Zenha escreveu:Então seria o caso de acabar com os foruns on road e SM , acho que ja que é para focar no off que seja só Motocros enduro e trilha .



Dúvidas, muitas dúvidas! heheheheh




E se criarmos um sub-tópico dentro da Oficia do Cróvis? Aliás, estou indo lá na oficina agora postar sobre bike heheheh.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por superagro »

Aqui não tem gente e assunto suficiente pra manter um sub forum sobre bike, simples assim.
O que vai acontecer e que vão ser criado um monte de tópicos com poucas ou nenhuma resposta, acho que um único tópico fixo na oficina do crovis supriria a demanda.
Lembrando que é só minha opinião e não tenho certeza se ela vale alguma coisa rindo2::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Gustavo/PR »

Vamos sumir com os assuntos on-road? Eu apoio a ideia! motard, on, os cambal.... sumam!

Acho que o Fabrício só os criou, porque tinha interesse financeiro! na época da oficina! Hoje, acho que o Líder Motos deveria ser 100% motos off-road.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por CAVAZZA »

Gustavo/PR escreveu:Vamos sumir com os assuntos on-road? Eu apoio a ideia! motard, on, os cambal.... sumam!

Acho que o Fabrício só os criou, porque tinha interesse financeiro! na época da oficina! Hoje, acho que o Líder Motos deveria ser 100% motos off-road.

Tenho motos ON e motards e SERIA uma pena acabar com eles pois utilizo e acho interessante o já postado..... ::medo::
Mesmo ñ sendo específicos/ou técnicos, como os fóruns aqui dedicados ao OFF,são uma fonte de consulta smile:: .
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Juliano »

Cavazza, você ainda está devendo as fotinhos das motocas!
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por CAVAZZA »

Juliano escreveu:Cavazza, você ainda está devendo as fotinhos das motocas!

Meu sobrinho tem acompanhado meus posts aqui, esteve lá (aonde as motos ficam) para apanhar peças(....faz trilha aplauso:: !!!!!) e tirou algumas fotos mau:: e me disse q. vai me ajudar a postá-las....
Vou pedir pra ele,( viu Bruno, ajuda aí seu Tio viola:: ) me ajudar a postá-las smile:: !!!!
Sou meio "Tímido" rindo2::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Gabrielsul »

CAVAZZA escreveu:
Juliano escreveu:Cavazza, você ainda está devendo as fotinhos das motocas!

Meu sobrinho tem acompanhado meus posts aqui, esteve lá (aonde as motos ficam) para apanhar peças(....faz trilha aplauso:: !!!!!) e tirou algumas fotos mau:: e me disse q. vai me ajudar a postá-las....
Vou pedir pra ele,( viu Bruno, ajuda aí seu Tio viola:: ) me ajudar a postá-las smile:: !!!!
Sou meio "Tímido" rindo2::
Timido? Mais as fotos sao das motos. Nao as suas fotos de sunga na praia ! AHAHAHAHH
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por girinnu »

É uma alternativa também, colocar dentro da "Oficina do Cróvis", ou então no "Fórum Geral"...
Não é necessário criar exatamente algo (FORUM) especifico para o Ciclismo, mas sim, um item a mais para podermos filtrar melhor as informações, tipo (Página inicial):

Fórum de Boas Vindas e Regras
- Bem Vindo. Apresente-se
- Área dos patrocinadores

Fórum Off-Road
- Assuntos Gerais sobre Motos Off-Road
- Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road
...

Fórum Super Motard (Super Moto), SuperBike e On-Road
- Assuntos Gerais sobre SM, SuperBike e On-Road
- Competições, Etapas, Treinos e Encontros SM, SuperBike e On-Road
...

Fórum Geral e Off-Tópic
- Oficina do Cróvis (Off-Topic)
- Minha Garagem
...
- Ciclismo


E não foi a intenção criar este tópico para gerar polêmica ok? Foi apenas uma sugestão
joia:::
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por CAVAZZA »

Gabrielsul escreveu:
CAVAZZA escreveu:
Juliano escreveu:Cavazza, você ainda está devendo as fotinhos das motocas!

Meu sobrinho tem acompanhado meus posts aqui, esteve lá (aonde as motos ficam) para apanhar peças(....faz trilha aplauso:: !!!!!) e tirou algumas fotos mau:: e me disse q. vai me ajudar a postá-las....
Vou pedir pra ele,( viu Bruno, ajuda aí seu Tio viola:: ) me ajudar a postá-las smile:: !!!!
Sou meio "Tímido" rindo2::
Timido? Mais as fotos sao das motos. Nao as suas fotos de sunga na praia ! AHAHAHAHH
Me expressei mal....Reservado, seria melhor!!!!
Qto a sunga na praia, NINGUEM merece!!!!kkkkkkkkk rindo3::
O cara ai do lado é mais bonito q eu rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: !!!!!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Abrir Categoria especifica para Ciclismo / Mountain Bike

Mensagem por Valentin »

Eu acho que seria legal sim uma área dedicada ao ciclismo aqui no fórum, pois muita gente usa as bikes na preparação/ melhora da performance da moto. joia:::
Responder