humildade e cooperação

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
squaysh
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Julho 2013 à17 22:06

humildade e cooperação

Mensagem por squaysh »

O forum e grande parte de seus participantes estão de parabéns pela humildade e grande apoio principalmente aos novos membros.
Logo quando começei a fazer pesquisa sobre o esporte, fiquei desanimado devido aos valores e gastos, mas aqui ví que não é obrigatório possuir um CRF ou importada para iniciar, mesmo não sendo um ovo eu estou chocado o que muita gente aqui faz com uma lendária XR 200, pra minha felicidade consegui comprar uma com motor crf muito bem preparada. alegre:: pensem num cara que tá feliz !
Bom, espero compartilhar informações com essa galera que valoriza uma parceria nas trilhas e fora dela.
Que Deus abeçoe seus sonhos, pois fazem por merecer !
flavio.mg
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Março 2005 à46 00:18

Re: humildade e cooperação

Mensagem por flavio.mg »

Saudade da agrale, passou passou!!!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: humildade e cooperação

Mensagem por João Neres »

Xr nem é tão lendária assim, eu comecei com uma rx 125 1980 acredite!! kk graças a Deus ja evolui kk mas o que vale é a diversão que proporciona o esporte, tenho colegas hj em dia que andam com turuna 81 a platinado. claro ta muito longe de ser uma moto de trilha mas que nao tem cao caça com gato hehe
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: humildade e cooperação

Mensagem por Careca »

A evolução é progressiva e de acordo com sua condição financeira, o que importa é se divertir. Eu comecei com uma Agrale que paguei $700 mangos e gastei mais $600 pra fazer motor, pintar, revisar, etc. Depois vendi e fui pra uma Tornado, e agora estou com uma CRF. Se não tivesse dado o tiro inicial com a Agrale, acredito que hoje não estaria com a CRF.

Parabéns pela motoca que você adquiriu, poste fotos dela aí...
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: humildade e cooperação

Mensagem por claytonviaplast »

squaysh escreveu:O forum e grande parte de seus participantes estão de parabéns pela humildade e grande apoio principalmente aos novos membros.
Logo quando começei a fazer pesquisa sobre o esporte, fiquei desanimado devido aos valores e gastos, mas aqui ví que não é obrigatório possuir um CRF ou importada para iniciar, mesmo não sendo um ovo eu estou chocado o que muita gente aqui faz com uma lendária XR 200, pra minha felicidade consegui comprar uma com motor crf muito bem preparada. alegre:: pensem num cara que tá feliz !
Bom, espero compartilhar informações com essa galera que valoriza uma parceria nas trilhas e fora dela.
Que Deus abeçoe seus sonhos, pois fazem por merecer !

Boa sorte.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: humildade e cooperação

Mensagem por jjacob »

Cara a XR200 perde por muito, mais muito pouco para a 230. O problema é que as xr200 já estão velhas e gastas e a maioria das 230 é nova, mas uma xr200 com motor e suspensão em dia anda muito bem na mão de um piloto de ate 1.8m e 80kg.
Responder