Joelheira POD k300 ou EVS Axis Sport

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
RodrigoReis10
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Junho 2014 à47 07:22

Re: Joelheira POD k300 ou EVS Axis Sport

Mensagem por RodrigoReis10 »

acabei de comprar a K300 e estou gostando bastante. leve e confortável.
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Joelheira POD k300 ou EVS Axis Sport

Mensagem por f.cker »

Eu também estou usando uma K300 a quase 2 anos. Super leve e confortável, até agora nao precisou de nenhuma manutencao.
O sistema de movimento no joelho é bem resistente, assim como o "chassis" da joelheira. Muito firme a estrutura dela.

Apenas um defeitinho estético, sem prejuízos funcionais. A borracha que recobre os velcros das fitas, acaba descolando, mas ainda sim é possível esticar e prender a fita pelo velcro. A borracha é apenas estética.

Recomendo!
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Joelheira POD k300 ou EVS Axis Sport

Mensagem por Fuzi »

Eu tenho a EVS AXIS PRÓ, igual a SPORT só que com fibra de carbono no lugar do nylon balístico...
Não subo na moto sem ela..... o sistema de dobra é show, bem leve e eficaz!!!
Acredito que a de nylon (sport) deve moldar melhor na perna, pela flexibilidade... mas não experimentei ela.

As presilhas são tranquilas, não machucam... só tem 2 problemas... para ficarem bem presas, tem que seguir a
ordem de aperto das tiras (tira 3, 4, 2, 1) e o aperto final é a bota que dá, segurando pra não deslizar durante os movimentos... nada que atrapalhe, só questão de costume mesmo....

O principal: ela tem proteção TOTAL durante o movimento, a POD não tem!!!!! fica um espaço entre o protetor
de patela e o resto...
isso que me fez pegar ela e não a POD, quanto a asterisk, não me senti bem com o sistema de fechamento dela, testei e parece que tira um pouco os movimentos....

De resto... só alegria com ela... tenho faz quase 1 ano... só lavo com àgua (jato).... e ta nova!
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Joelheira POD k300 ou EVS Axis Sport

Mensagem por Fuzi »

irv escreveu:
Fuzi escreveu:Eu tenho a EVS AXIS PRÓ, igual a SPORT só que com fibra de carbono no lugar do nylon balístico...
Não subo na moto sem ela..... o sistema de dobra é show, bem leve e eficaz!!!
Acredito que a de nylon (sport) deve moldar melhor na perna, pela flexibilidade... mas não experimentei ela.

As presilhas são tranquilas, não machucam... só tem 2 problemas... para ficarem bem presas, tem que seguir a
ordem de aperto das tiras (tira 3, 4, 2, 1) e o aperto final é a bota que dá, segurando pra não deslizar durante os movimentos... nada que atrapalhe, só questão de costume mesmo....

O principal: ela tem proteção TOTAL durante o movimento, a POD não tem!!!!! fica um espaço entre o protetor
de patela e o resto...
isso que me fez pegar ela e não a POD, quanto a asterisk, não me senti bem com o sistema de fechamento dela, testei e parece que tira um pouco os movimentos....

De resto... só alegria com ela... tenho faz quase 1 ano... só lavo com àgua (jato).... e ta nova!
Bom saber.

Eu consigo a POD k300 e EVS Axis Sport por 1,5k
Dai fiquei na duvida
diabo::
Considere um investimento.... e não um gasto.... heheheehehe
Responder