Acelerador xr200

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Krwr
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Agosto 2015 à36 02:26

Acelerador xr200

Mensagem por Krwr »

Olá gostaria de tirar uma dúvida... Tenho uma xr200 com acelerador rápido da anker porém não me adaptei...o acelerador está muito duro, minha moto afoga e realmente não "sei" pilotar com acelerador rápido, perco a sensibilidade da moto em curvas etc... Gostaria de saber como fazer para colocar o acelerador original... Oque eu preciso comprar, se eu comprar aquela caixinha preta onde fica o cabo e tal ou preciso comprar inteiro...ou seja gostaria de saber se consigo reaproveitar o cabo e a manopla de plástico ali... Desde já agradeço obs: desculpe de publiquei no lugar errado
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Acelerador xr200

Mensagem por Leo Racing »

acelerador e cabo de xr 200.
A manopla você consegue reaproveitar, é só forçar com uma chave de fenda e jogar agua entre e a manopla e o tubo que ela sai.
Responder