Dúvida / Problema Luz Sensor Lander XTZ 250

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
lqmonteiro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Novembro 2017 à07 08:30

Dúvida / Problema Luz Sensor Lander XTZ 250

Mensagem por lqmonteiro »

Bom dia pessoal!
Estou com um problema, já levei em diversos mecânicos e nenhum conseguiu me responder o que poderia ser com convicção, talvez algum de vocês já tenham passado por este mesmo problema.
Ocorre que após uma primeira leitura quando ligo a moto (xtz lander 14/15) ela faz uma segunda leitura piscando a luz após estar ligada e em um curto período e desliga.
Já fiz limpeza de bico, achando que poderia ser alguma sujeira nos bicos, e de nada resolveu.
O mais estranho é que não é sempre que isso acontece, acontece a cada 2 ou 3 dias, uma vez no dia, ou 2 vezes no dia. É bem inconstante.
A minha preocupação é porque até onde eu sei isso não é normal, e pode estar acusando algum problema.

Enfim, deixarei o vídeo aqui em baixo pra caso alguém possa me orientar:

phpBB [video]


Desde já agradeço a atenção de todos,

Att. Lucas
Responder