+1

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
tubarao
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Setembro 2004 à40 16:05

+1

Mensagem por tubarao »

Salve galera!

Fiquei sabendo desse fórum lá no Terrasolta pelo Fabrício que aliás está de parabéns pelo site. Sou de Campinas/SP e quando me sobra tempo faço trilhas aqui pela região. Atualmente sou o feliz proprietário de uma GasGas EC250 além dela já tive uma KDX 200 e uma XLX 250.

Um grande abraço pro pessoal de todo Brasil, espero algum dia poder andar com todos voces.

[]s
Tubarão.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Valeu mesmo Tubarão. Seja muito bem vindo ao fórum da LM... Use e abuse, ele devagar está conseguindo mostrar para q foi criado...Nossa família está cada dia maior, e nossas conversas mais úteis... Não tenho o mesmo tempo q o Fabrício para navegar, afinal, o cara não trabalha... rsrsrsrsrsrssssssss, toda vez q vejo ele tá navegando, mas sempre q posso dou uma lida rápida nos posts, e fico muito feliz com a quantidade de novos amigos q aderem ao FLM todos os dias....

Mais uma vez, seja bem vindo....

Abraços

Fabiano...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aff, mas qual a sua moto? Um jetski XP? Tubarão anda de Jet... KIA KIA KIA KIA KIA ....
Quanto ao post ai de cima, o meu irmão tá de sacanagem, o cara é q é inimigo da tecnologia, vai gostar de graxa assim, lá longe.. kai kia kia kia...

Mas seja muito bem vindo ao FLM... Aproveite, ele é seu...

Abraços...
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Fala narigudo...vc está aqui também???
Dá um toque pro Kakoi...
Responder