Bruno Thex - Hipernovato

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Opa, seja bem vindo conterraneo.
Se vc esta procurando uma moto para trilhas escolha uma que esteja boa de mecanica. A estetica vc muda depois. Estetica é bem menos importante.
Uma moto boa para começar, alem da DT180, seria a XR200 tambem.
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

opa eae edu blz ... obirgado pela dica, sabe alguma loja boa aki em bh para eu dar uma olhada nas motos ?! Obrigado !
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Thex escreveu:opa eae edu blz ... obirgado pela dica, sabe alguma loja boa aki em bh para eu dar uma olhada nas motos ?! Obrigado !
Thex, eu normalmente quando vou comprar veiculos usados (carro ou moto) nao tenho costume de comprar em agencias nao. Por isso nem posso te indicar nenhuma. Prefiro procurar mais pacientemente e comprar de particular mesmo. Em BH tem a Motus e umas lojas ali na trincheira da Contorno que vendem só motos off-road. Mas estas lojas costumam nao ter motos com preços bons nao. Tambem costumam ter so motos importadas (XR ou DT180 sao dificeis de encontrar nelas). Aí é comprar meio na sorte porque eles nao deixam vc nem andar na moto p/ ver se esta tudo funcionando ou nao.
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Seja bem vindo ao FLM !!!!!!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem