Bruno Thex - Hipernovato

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Bruno Thex - Hipernovato

Mensagem por Thex »

Opa eae galera, o amigo Ivan me deu a dica de me apresentar, entao vou abrir o topic. Vamos lá meu nome é Bruno, apelido Thex, tenho 20 anos, sou publicitário, sempre mechi com carro, desde muleke não tenho experiência nenhuma com moto heeheh, nenhuma mesmo, nem andar eu sei. Estranho né ?!

Pois bem, ultimamente me deu uma repentina vontade de estudar sobre Motocross e vou tentar me aventurar com apenas 2 rodas, vou começar fazer uma Moto Escola (eh assim que se fala mesmo ?!) pois tenho uma Paliozinha Weekend não da pra transportar uma moto, então iria para as trilhas com a própria moto.

Vlws ae galera um Abraço !!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

seja bem vindo! não vai se arrepender de entrar no mundo 2 rodas... :D
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Espero q nao ... heeheheh ! Como sou do mundo das 4 rodas estou acostumado com várias modificações nos carros, acontece muito disso com as motos off road ?! Pq vi um site que tem uns Kits que parecem que são feitos para modificar a cara da moto ... alguem ja viu isso ou eu to viajando ?! Abçss !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo, Thex...pra nós é um prazer tê-lo em nosso fórum. Tem muita gente aí q se amarra em carro, ou melhor, acho q não existe brasileiro q não se amarre em carro..hehee..

Existe, sim...várias acessórios a serem colocados nas motocas...Assim como tunning, "xuning", e o escambau...heheee....