Bruno Thex - Hipernovato

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Bruno Thex - Hipernovato

Mensagem por Thex »

Opa eae galera, o amigo Ivan me deu a dica de me apresentar, entao vou abrir o topic. Vamos lá meu nome é Bruno, apelido Thex, tenho 20 anos, sou publicitário, sempre mechi com carro, desde muleke não tenho experiência nenhuma com moto heeheh, nenhuma mesmo, nem andar eu sei. Estranho né ?!

Pois bem, ultimamente me deu uma repentina vontade de estudar sobre Motocross e vou tentar me aventurar com apenas 2 rodas, vou começar fazer uma Moto Escola (eh assim que se fala mesmo ?!) pois tenho uma Paliozinha Weekend não da pra transportar uma moto, então iria para as trilhas com a própria moto.

Vlws ae galera um Abraço !!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

seja bem vindo! não vai se arrepender de entrar no mundo 2 rodas... :D
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Espero q nao ... heeheheh ! Como sou do mundo das 4 rodas estou acostumado com várias modificações nos carros, acontece muito disso com as motos off road ?! Pq vi um site que tem uns Kits que parecem que são feitos para modificar a cara da moto ... alguem ja viu isso ou eu to viajando ?! Abçss !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo, Thex...pra nós é um prazer tê-lo em nosso fórum. Tem muita gente aí q se amarra em carro, ou melhor, acho q não existe brasileiro q não se amarre em carro..hehee..

Existe, sim...várias acessórios a serem colocados nas motocas...Assim como tunning, "xuning", e o escambau...heheee....

Pode dar uma pesquisadinha ai q vc encontrará de tudo para o mundo duas rodas..

Um abração e nos vemos no fórum. :wink:
Fabrício
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Opa vlws ae Fabrício estou dando umas olhadas mesmo, como sou bemmm iniciante vou pegar de primeira uma moto bem simplesinha ... tipo uma DT (ou se alguem tiver outra ideia soh falar) essas motos mais simples e antigas tem essa opção de personalização ou é mais difícil de achar peças !? Obrigado e abçsss !
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Opa bem vindo ao FLM, fique a vontade para tirar duvidas com agt !!
flw!!
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Vlws ae Murilo ... abçsss !
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

thex
uma única dica.
Compre equipamentos de proteção de verdade. Não compre qualquer "M" e invista em joelheiras e capacetes. (uns 4000 os dois)
Depois compre a moto, essa sim vc pode bater a vontade,
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Hahuaauhaa ok ... eu tava olhando uns capacetes mesmo ... acho que vo pegar akeles de cross pra usar com gogles eh uma boa ? Brigado pelas dicas ae ! Abçsss !
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

cara no mundo duas rodas você tem uma infinidades de modificações a serem feitas seja na estética seja na mecanica sempre tem algo pra mudar
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Certo, mas em relação a capacete nem ligo pra estetica nao, desde que proteja, mas pensei nesse por causa da visibilidade.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Well....come vc....Bruno Thex... :mrgreen: :lol:
Bem-Vindo ao Super FLM!! :wink: =D>

Assim que vc andar pela primeira vez de moto....não adianta mais.,...o vírus da emoção que ela dá não te deixa nunca mais.... =D> =D>
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

AHauahu Well come nada aki nao ... vlws pelas boas vindas ae galera ... espero que o vicio pegue mesmo ainda mais que eu moro aki em Bh e pelo que fikei sabendo as opções de trilha aki são várias ...

Galera estou com uma duvida talvez alguem possa me ajudar ... andei olhando pelo sita Adrenalina e vi alguns kits para mudança no visual das motos, pretendo comprar uma DT180 porém vi muita pouca coisa para ela (para ser sincero nao vi nada para ela, porem existiam alguns kits universais) gostaria de saber se é fácil adaptar kits de outras motos na DT180 ou se fica gambiarra ?! Obrigado !
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

bem vindo..
aproveite o fórum!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Opa, mais um mineiro na área!

Thex, seja bem vindo ao FLM. Foi justamente neste fórum que comecei minha vida de treieiro (embora já andasse de moto a muitos anos). Aqui, sem dúvida, vc vai encontrar muitas informações. E no que eu puder ajudar, é só falar.

Aliás, temos aqui em BH uma boa turma. O povo roda praticamente todos os fds. Combinamos as trilhas através de uma lista de discussão. Se vc tiver interesse em participar o link é http://br.groups.yahoo.com/group/trailbh

:wink:
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Opa vlws ae kra ... sempre bom achar uns conterraneos aqui ... vai ser otimo participar do grupo ae sem duvida nenhuma ... por enquanto estou planejando mas com certeza irei levar esta idéia adiante. Como não tenho noção nenhuma de como pilotar moto vou fazer uma moto-escola, aliás você sabe de alguma boa perto do centro ? pq as que eu olhei estão bem caras. Abçssss !
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

Duplicou !
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Quando tirei minha carteira peguei umas aulas na Moto Escola Adailton. Fica lá no Palmares, perto do Minas Shopping:

Rua Décio Salema, 67
Palmares - Belo Horizonte - MG - CEP: 31160-500
Tel: (31) 3426-9945

Dá uma ligada lá.
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

dureza é que fica longe pra caramba pra mim ... e so posso pegar essas aulas de noite, pq faço facul de manha trabalho a tarde eheheh ... ai eh osso ! Galera v se alguem pode me tirar uma duvida tava dando uma olhada na net umas XL ... mas cada foto aparecia uma moto diferente, é soh a "roupagem" que muda ou tem modelo de cross e modelo cidade ?
Thex
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Agosto 2007 à44 12:31

Mensagem por Thex »

tudo tem que ser modificado neh ? mas então elas são o mesmo modelo o dono que muda tudo ... e essas aletas de plastico que ficam no tanque e do lado do banco são fácies de achar ... achei que ficou bacana pacas ... gosto muito do modelo KDX e vi uma kra q montou a roupa da KDX em uma agrale ficou bem legal (na minha opiniao)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem