Olá galera!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
André Marrone
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Setembro 2004 à52 16:56

Olá galera!!

Mensagem por André Marrone »

[color=darkblue][/color] E ai galera treeira, é um grande prazer poder fazer parte de um grupo previlegiado que somos nós praticantes de trilha pois muitas vezes nos deparamos com paisagens que só aventureiros como nos podemos ter o prazer de ver.
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

ae cara seja bem vindo!! certeza... paisagens alucinantes, q so quem anda no mato tem o previlegio de ver! sempre a procura de melhores!!
abraçoSS.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo André, sente-se e tome uma cerva conosco... Se possível, deixe aí alguns dados, como sua moto, onde mora, fotos da sua turma, etc...

Uma dica, faça como nosso amigo Aroldo_pulze... aquilo é q é apresentação... rsrsrsrsrsrs...

Abração, e aproveite...
André Marrone
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Setembro 2004 à52 16:56

Mensagem por André Marrone »

Obrigado pelas boas vindas, as portas da nossa cidade estão abertas a visitas, Petrolina possui muitas trilhas legais com terrenos dos mais variados muitas serras e trechos com muitas pedras tudo muito técnico e gostoso de acelerar.Um dos integrantes do SUINOS TRIAL CLUBE tem um site com algumas fotos de algumas provas de regularidade realizadas na região de Curaça-BA que fica a 80 km daqui vale a pena dar uma conferida www.caatingadentro.hpg.com.br , lembrando que nos dias 23 e 24 de outubro teremos o PEBA([color=darkred]PE[/color]rnambuco/[color=darkred]BA[/color]hia) prova de regularidade que está sendo organizada pelos suinos encabeçada por Hermano Cabral que participou da organização do rally do agreste realizado entre Fortaleza e São Luiz no mês de setembro , estão todos convidados a participar. 8)
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Chega mais ae... seja bem vindo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem