Tô no FLM. Até q enfim....

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Tô no FLM. Até q enfim....

Mensagem por #4 »

Saudações para a galera da ação. :D
Meu nome é Elius.
Entrei nessa roubada por influência do Jorge (jorgecross).
Pois é, fiquei (posso falar essa palavra, o Fabiano treme qdo escuta) viciado no trem.
Aprendi, digo comecei, a andar em uma Husk 125cc do Jorge, achei arriscado ficar esfolando a motoca dele e tomei posse de uma CR 250cc (que inclusive estava a venda neste site). O motoca era muito fraca (brincadeira, ô touro brabo, me jogou de costas n vezes) :evil: , foi pensando nisso que decidi partir para uma 4T, montando em uma CRF 450/04. Ela é forte, porém dócil. A 2T era muito 8 ou 80.
Bom fico contente em estar no meio. A galera que conheço pessoalmente é gente muito fina (os caras da LM inclusive, Fabiano e respactiva, Fabrício e respectiva e o Seu João (nosso Coach) e respectiva tb).
Praticamente todo fim de semana, nós nos encontramos para dar umas voltas (Alemão, Enxaqueca, Garoto Punk (figuraça), Jorge, Skine, etc...).
Espero ampliar o time.
Um gde abraço a todos.
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Mensagem por #4 »

Valeu crosschão!!!
Desculpe-me pelas brincadeiras anteriores.
A galera divulgou algumas fotos minhas sem a devida autorização (vou processá-los por não pagarem os direitos autorais devidos).
Vc deve estar pensando, que cara louco, esquisito... #-o #-o
Eu sou aquele sujeito da CRF 250 que estava andando (saltando) sem os devido equipas. :evil: :evil: Foi vacilo total. Tenho ciência do perido envolvido na brincadeira. Procuro sempre andar seguro e acelerar dentro dos meus limites. Pois preciso estar inteiro na segunda para trabalhar. BOm, espero trocar várias idéias com a moçada e trazê-los para andar nas pistas. :D
Um abraço.
:) :) :) :)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vindo cara !!!
E curta o forum bixo !!
hj, eu o gelous e o ... junto com o toin e o kadu passamos a tarde na pista de tagua !! Muito louco !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala garoto..até q enfim, hein?!?!?!

Aí..valeu Jorjão...se vc não tivesse entrado, o Hélius jamais se cadastraria aqui...Isso pq tem umas trocentas fotos do cara aqui.. :twisted:

Nem sei se digo, seja bem vindo....afinal, vc já é de casa....Aproveite o fórum...a turma...e passe seus conhecimentos pra nós...

Um abração...e nos vemos por aí... :wink:
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Mensagem por #4 »

Valeu Gargamel.
A pista de Taguá realmente é uma das melhores, no meu conceito.
No próximo fim de semana tem corrida.
Nos vemos por lá. :)
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Mensagem por #4 »

Qualé Fabrício?!!!
Naum conseguia entrar antes pois meus raros neurônios demoraram pra perceber que tinha que colocar a cidade no cadastro.
Foi por isso. Tá achando que Maia vai com as outras? Negativo.
Depois vou passar por aí. Tô com um débito no cx de vcs.
Manda um abraço pro mala do Fabiano. O cara naum participa do FLM?
[]s
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh... seja bem vindo... e cara, tu pilota muito em!!! :D :D :D
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Mensagem por #4 »

E aí ..., blz??!!!
Vamos armar de dar umas voltas...
Quanto ao andar muito, obrigado. Mas ainda ou fiote. Tenho que aprender muito, isso sim.
Valeu.
[]s :) :)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tô no FLM. Até q enfim....

Mensagem por GELOUS »

#4 escreveu: Pois é, fiquei (posso falar essa palavra, o Fabiano treme qdo escuta) viciado no trem.
Hauahuahau!! Essa foi a melhor do mês! To morrendo de rir até agora! :lol: :lol:
Mas é isso aí cara! Bem-vindo e aproveite o fórum! Como o ... já disse, tu anda bem pra caraleo! :shock:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Aeee... seja bem WEL COMIDO... :D :D :D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

#4 escreveu:Qualé Fabrício?!!!
Naum conseguia entrar antes pois meus raros neurônios demoraram pra perceber que tinha que colocar a cidade no cadastro.
Foi por isso. Tá achando que Maia vai com as outras? Negativo.
Depois vou passar por aí. Tô com um débito no cx de vcs.
Manda um abraço pro mala do Fabiano. O cara naum participa do FLM?
[]s

Não vem com essa conversa...admita q vc estava era com medo do Crosschão ter colocar de castigo, por não ter andado com equipos aquele dia...hehehee... :twisted:

Fabiano??? O cara é o maior inimigo da tecnologia q eu já vi...hehehehe...Só gosta de motores...

Quanto ao débito, não esquente...o pior é quando vc não está devendo nada...hehehe... :shock:

Nos vemos na pista de Taguá no próximo FDS,,, :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bem vindo #4 !!! well come vc... heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Valeu Dom Elius!!!! Seja bem vindo Mano!!!!
O Elius e um Cara Sençasional, peça finissima!!!
O cara anda muito!!! e só gosta de maquinão, pois tem tocada p/ isso, e vai levar a iniciante deste ano!!! isso e muito bom pois ano que vem ele vai p/ a intermediária!!!( exelente)!!!
O cara não e fiote nada, o cara é Profissional!!!!!
Grande Abraço

Jorge
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja mto bem vindo

abracos
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Mensagem por #4 »

Valeu Dom Elius!!!! Seja bem vindo Mano!!!!
O Elius e um Cara Sençasional, peça finissima!!!
O cara anda muito!!! e só gosta de maquinão, pois tem tocada p/ isso, e vai levar a iniciante deste ano!!! isso e muito bom pois ano que vem ele vai p/ a intermediária!!!( exelente)!!!
O cara não e fiote nada, o cara é Profissional!!!!!
Grande Abraço

Jorge


Vou falar o quê????
O Jorge é o meu professor. Naum posso contrariá-lo.
O cara é campeão. Porém, fica escondendo o jogo. Ontem, em seu retorno às pistas após uma séria contusão, o cara deu benga em toda a galera. =D> =D> Não tem jeito, uma vez profí, sempre profí. HEHEHEHE..... :D :D :D :D
[]s
Elius
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Ai o Flm é tudo de bom veio,vai nessa ai ....huhuhuuuuuu!!!!1
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

hahaha ta certo!!! Eu que levei a galera toda com a xt 225 do Paulista!!!
Até o Fiquei se tivesse te visto andar com a xt 225 ia se borrar todo!!
o Elius com uma xt 225 tava levando a turma toda( RM 250, YZ 250f, KX 250f) e o cara mandando bala nessas máquinas( e os EPIs hahaha nem se fala) =D>
valeu Dom Elius VC é o Cara!!!!! Ano que vem vai p/ Imtermediária!!!!!( Exxxelente) :mrgreen:

[]s

Jorge
cristiano 72
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Junho 2005 à52 21:41

Mensagem por cristiano 72 »

Grande Elius, Quem é o Enxaqueca ? porra seu soubesse que vc iria causar tantos comentários andando na CRF 250 aquele dia em Taguá.. tinha botado mais pilha pra vc não só andar forte ..como também dar aquela entortada na rampa da chegada ! Certo ?
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

haaaa isso foi Lindo!!!!! Olha quem está ai!!! Nosso Grande Amigo Cristiano!!!!
Fala Cristianão!!! BLZ!!!!
Estamos aguardando seu retorno o mais breve possivel!!!!
VC e o Cara Mano!!!!!
Como está o tornozelo? já Dizia o Charlie Brow ( deiche estar , eu sigo em Frente)!!!! São coisas que acontecem na vida de qualquer um, mas antes se quebrar saltando do que jogando bola!!! estamos no caminho certo!!!
[]s

Jorge
#4
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Junho 2005 à49 18:52

Mensagem por #4 »

Fala aí, Doutor Cristiano,

Como andam as coisas? Blz?
Veja como fui crucificado, que injustiça...
Estávamos apenas testando o novo V-force da magrela. Um rolézinho inocente. Mas é isso aí.
E o pé? Como está? Quando será o retorno do Everts tupiniquim?
Estarei no domingo em Taguá. Vamos? A equipe Action Race fará o possível para tocar firme no evento.

[]s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem