Ola galera

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Ola galera

Mensagem por daniel porto »

Meu nome eh Daniel, sou de Ribeirao Preto -SP, meu interesse eh por trilhas e ja pratico ha 10 anos. Venho acompanhando o forum LM ja ha bastante tempo e sempre rolam ideias legais, inclusive voces me ajudaram muito a deixar minha Tornado comprada no fim do ano passado bem legal com ideias originais, praticas, baratas e possiveis de eu mesmo realiza-las. Agora que estou vendendo-a para comprar e realizar meu sonho, gracas a Deus, que sempre foi ter uma especial, me sinto ate na obrigacao de retribuir e listar todas as coisas que instalei e fiz na moto, acho que vai ajudar a outros, Sao coisas simples, nada que se compara a uma preparacao profissional, mas para quem nao quer ou nao pode gastar muito e quer ter uma moto bem mais prazeirosa que a original vai ai a receita completa:

-Pneus cravudos (obvio) e com camara de ar reforcada na frente e trava a traz.
-Colocacao de guia de corrente, gostei mais dos de plastico flexiveis (marca track) pois ja vi muitos de aluminio quebrarem.
-Relacao 13x46 (acho a coroa 48 muito curta demais), com corrente KMC (muito boa essa corrente).
-Guidao Tag X5 com alongador (melhora muuuiiitttooo).
-Manetes Wirtz curtos (nao gostei daqueles com aplique de borracha, prefiri os lisos)
-Protetores de mao abertos.
-Sag dianteiro com 7 centimetros (Ando a areia e trilhas travadas)conseguido com um calco (rolha de nylon de 4 cm) que mandei fazer num torneiro e suspa mais dura com uso de mistura de oleo um pouco mais grosso, que consegui retirando 100 ml do original e colocando no lugar oleo de motor 20W50.
-Sag trazeiro de 9 centimetros regulado na mola.
-Colocacao de adaptador inr de filtro de ar twin air da dr350.
-Colocacao de curva e ponteira 788 pro tork.
-instalacao do mixturmax (conheci aqui e funciona mesmo).
-Troca da vela por uma de iridium denso (ajuda e compensa)
-Aumento do gicle de alta de 135 para um de 140 ( nesta medida encontrei de carro marca solex), ficou redondinha.
-Troca do CDI original por um Servitec programavel, deixei da curva 10 com limitador original ( cara que diferenca, vale cada centavo).

E eh isso ai, espero ter ajudado alguem, o legal eh que da pra fazer quase tudo em casa tomando uma cerva e brincando de mechanico.

Se alguem tiver alguma curiosidade ou duvida, me perguntem.

So nao coloquei nenhuma foto dela porque nao sei como fazer.

Nossa cara escrevi pra caramba e era so pra apresentar, to loco.

Um abraco a todos, valeu.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Seja bem vindo ao fórum Daniel, ficamos felizes de ter ajudado nas suas escolhas, sinta-se a vontade! :wink:


P/ postar fotos da sua motoca, leia aqui: http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1552
é facinho!!!


abraço
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Seja bem vindo, Daniel. Como vc mesmo comprovou, aqui tem muita informação boa. Legal vc ter compartilhado o que vc conseguiu.
Abraço!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

dinovo! HO HO HO WELL COME VC daniel porto! heheheheh

seja muito bem vindo conterraneo! soh nao vou falar pra gente marcar de fazer umas trilhas juntos pois eu nao faco (pelo menos por enquanto!) trilhas! :mrgreen: :mrgreen: heheh

bom... no mais... aproveite! :D
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ôpa....com o Well devidamente apresentado... :mrgreen: :lol:

Seja muito bem-vindo ao Super FLM!!! Galera 110% por aqui...

:wink: =D>
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Valeu a recepcao

Mensagem por daniel porto »

Obrigado pela recepcao, vou tentar entao, colocar as fotos e lembrando que estou vendendo a motoca e se alguem se interessar eu respondo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
daniel porto
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Fevereiro 2008 à07 21:39

Caramba saiu foto repetida

Mensagem por daniel porto »

Tentei mandar 04 mas nao sei o que aconteceu, vou tentar de novo as que faltam.


Imagem

Imagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Dando uma ajuda pro amigo:

Imagem
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Seja bem vindo ao FLM !!!!!!!!!

Abração
Stealth
rstifler
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Novembro 2017 à36 08:47

Re: Ola galera

Mensagem por rstifler »

qual curva do cdi programavel servitec seria melhor pra um motor original de uso diario tendo foco em torque em baixas e medias rotações?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem