HA HA HA HA HA HA HA ---TAO FERRADO....O FABRICIO E BIBA!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Diney
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Outubro 2004 à56 13:34

HA HA HA HA HA HA HA ---TAO FERRADO....O FABRICIO E BIBA!!

Mensagem por Diney »

:evil:

HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!!

Cheguei pra infernizar o Fabricio!!!

Ihhhhh que forum de biba gente!!!

Olha quem tem tornado nao e home e tudo frozinha bibazinha!!!

Putz nao acredito a Florzinha alegre e saltitante da Freguesia do Ó e moderador deste forum de bibas???? tao brincando!!!

E aeeeeeee quero ver que e macho de me banir desta tranquerinha !!


HA HA HA HA HA H AHAHA

Seis vao ter que me engolir!!!!


Diney #4 :evil: :evil: :evil:
Diney
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Outubro 2004 à56 13:34

Mensagem por Diney »

:evil: :evil: :evil: :evil: caraco nada e permitido fazer......to bloqueado....ahhhhhh que inferno!!!

Fabrico vc e uma empadinha!!!!

Crosshao vc e uma azeitona!!!

Diney #4
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala Diney..... :lol:

Seja muito bem vindo ao FLM....e num vem avacalhar aqui não...kia kia kia ....Sei q vc tá descendo a ripa nos safados do TS.....e por sorte eles num estão vindo pra cá...É claro, com exceção do crosschão...kia kia kia....Brincadeira...o meu moderador é arueira...escreveu num leu, o pau comeu!!! Ele está me ajudando com o FLM...mas pra falar a verdade, ainda não tivemos problemas por aqui....toda a turma é gente fina...

Entre, sente-se e tome uma cervejinha quando quiser...vc aqui é tão importante quanto todos os outros....um tiquinho a menos...é claro....rsrsrsrrsrs, mas seus conhecimentos são muito válidos por aqui...

Mais uma vez seja bem vindo....e aproveite...

Fala a verdade, vc está pensando em comprar uma Tornado, e tá começando a espiar a galera daqui.....kis kia kia kai.. :lol: :lol: :lol:

Abraços.... :wink:
Camacho
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Outubro 2004 à54 14:19

Mensagem por Camacho »

até por aqui voce tá agitando hein Disney hehehe....

Fabricio, o sonho do Disney é ter uma tornado mesmo, o cara adora uma Honda, já tem uma CR 125 e tá querendo evoluir pra uma 250 hehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Deixa ele, vai esperniar até...mas no fim...vai estar de Toni...heheheheh

Ele é q está ferrado por aqui...vai ser zuado até num aguentar mais... :twisted:

Abraços :wink:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Aí Diney, não sabia que tu tinha um motorzinho de dentista. " Abelinha" cortadora de grama UEMMMMMMMM, UEMMMMMMM, Tua moto é Honda, Yamaha, o que q é ?. É 2t " chaleira movida a diesel ".
Tome cuidado se não te atropelo de Toni!!!!!!! :evil: KIAKIAKIA

Sacanagem, seje muito bem vindo ao fórum, nosso objetivo é busca de informações, amigos, trilhas, pistas, etc...... " nada de cerveja só gasolina".

Abraços. :D
Fabiano Tornado
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Palhaço Karekinha!!!!!!
Não deixa os caras gozarem na tua cara não! Mete a boca!
Por Favor tenham mais respeito com a CR124,9cc modelo 74 do cara.
Seja bem vindo.
Diney
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Outubro 2004 à56 13:34

Mensagem por Diney »

Palhaço Karekinha é??

Deixa eu pegar uma foto sua, e quanto a vc seu vendedor de motorzinho de caldo de cana (fabricio) se vai ser a ´proxima vitima, deixe estar deixa sobrar um tempinho aqui e vc se arrependerao!!!

:evil: :evil: :evil:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem