ENCONTREI MEU LUGAR

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por ROGERIO-RS »

PARABENS a todos pelo forum ,que assim como eu gostam de andar de moto,moro em Canguçu sul do RIO GRANDE SO SUL,aqui temos a confraria das trilhas com 48 integrantes e gostamos muito de trilhas,temos motos de todos os tipos mas o que manda mesmo é a amizade e a soliedariedade na hora das trilhas,nao fosse isso como um quarentão que pesa 120 kg iria andar nas trilhas,só de trator masey ferguson e tracionado. agradeço a oportunidade de participar e espero fazer novas amizades e trocar informações a respeito do nosso esporte. smile::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por Vidigal »

Opa, seja bem vindo ao forum! aplauso::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por NESTOR/RS »

Well...come vc...ROGÉRIO... rindo3::
Seja muito bem-vindo ao Super FLM!!!
aplauso:: joia:::
E por falar em Canguçu....terra show de bola...muitos morros para trilhar e uma passadinha na cascata para um final de trilha!! aplauso::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por ROGERIO-RS »

OBRIGADO A TODOS pelas boas vindas.
AMIGO NESTOR, diz ai pro tal de WELL que aqui ele não come não. e CANGUÇU e mesmo um lugar com ótimas trilhas, alias a galera que quizer andar por aqui é bem vinda.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por Juliano »

Seja muito bem vindo Rogério!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por Ricardo »

Bem vindo ao fórum !
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por buto »

blz trator!!!
emagreci 10 quilos andando de moto!! seu eu fosse bão....não teria perdido tantos quilos....sabe né...levanta/ cai...levanta cai.......mas o que vale é a união e a risada!! um abraço!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por ROGERIO-RS »

AI BUTO, cara tu sabe que eu perdi uns 14 kilos em um ano depois que comecei com as trilhas de novo ,e a turma me pergunta ta de dieta e eu respondia exatamente a mesma coisa que que tu falou, sabe como é levanta cai...levanta cai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o resto tu disse tudo abração.
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por buto »

é isso ai rogério!! vamos continuar nossa dieta!!rsrsrs faz bem fazer exercícios! rsrs mas lembrando sempre da segurança!! acesse ai no youtube.....bravos do barro 9 .....vai ver o que é emagrecer dando risada!!! um abraço!
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Re: ENCONTREI MEU LUGAR

Mensagem por Kaneko#129 »

Bem vindo!!! a famila FLM! aplauso:: aplauso:: aplauso::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem