Boa Noite galera !!!!:)

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Boa Noite galera !!!!:)

Mensagem por NESTOR/RS »

Boa noite...Prazer em conhecê-los!!
Meu nome é Nestor, moro no interior do RS e após 10 anos longe das pistas e das motos, finalmente voltei a andar....Esta sensação é inigualavel!!!!
Escolhi para voltar a andar, a grande paixão da minha vida sobre 2 rodas..a XL250R, que restaurei todinha com muitas peças originais, um Kit Shelter caprichado, carburação afinada, suspensão zerada, e como toque final, uma ponteira 788!!! D+++++++
Abraços, :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Boa noite! Achou que não ia ter ninguém aqui neste horário, né? Mas se enganou! :lol:
Seja bem-vindo e aproveite o forum! Aliás, o que é kit Shelter? Tem fotos da motoca? Bota aí pra gente! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Boa Noite Gelous!!
Legal mesmo..achei que não ia ter ninguém mesmo por aki......
Seguinte, o Kit Shelter, é vendido pela Shelter em Sampa e contém um tanque plástico com 14 litros (bem estilizado, nada a ver com o original), um banco no mais puro estilo racing, que sobe até quase o bocal do tanque, e um paralama traseiro, que encaixa deixando o visual muito parecido com o da XR. Antigamente, o kit se chamava XRE, porém a honda bronqueou com os kras e eles tiveram que mudar o nome para shelter..... que é o nome da loja/fábrica.
Quantos as fotos, até tenho, mas não consegui entender muito bem até agora como enviar, porém, prometo, dentro em breve elas serão postadas. :D
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Eae seu Nestor, por acaso você mora em no municipio de Segredo-RS, ou mora onde?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Não Marcio, moro em Dom Pedrito.... Mas tenho um colega que trabalha em Segredo :shock: .....Fiz um curso com ele há +/- 1 ano....
Dia destes passei por tua cidade...Almocei num restaurante legal na esquina da praça.....não lembro o nome...Boa comida.
Abraços, Nestor. :D
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: sejas bem vindo!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bem vindo Nestor ... não se acanhe, participe sempre de agora em diante, ok ?

Aproveite bastante o forum...

Abraço.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala Nestor, seja bem vindo e curta o forum, qualquer coisa passa as fotos aqui no meu e-mailq eu posto pra tu :

[email protected]
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

seja bem vindo... aceita um mate?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A gauchada tá tomando conta, hein? :lol:
motomaniaco
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Agosto 2005 à33 08:45

Mensagem por motomaniaco »

pois é,
notei q aki tem bem mais pessoas do sul!!
Eu sou da Capital, Porto Alege!! Há Alguem daki tb?

E bem vindo Nestor!!
GELOUS escreveu:A gauchada tá tomando conta, hein? :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

GENTE, OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS.ESTE MUNDO MOTO, É MESMO DEMAIS.VAI VER QUE É POR ISTO QUE DESDE QUE ANDEI PELA PRIMEIRA VEZ, NUMA DT125, QUE NUNCA MAIS "VOLTEI AO NORMAL" EEHEHEHEHEHE.
ACHO QUE AINDA TENHO GUARDADO POR AI (AKI) ALGO QUE ESCREVÍ SOBRE MOTOS E MOTORES, QUANDO TINHA UNS 13 ANOS DE IDADE...SE ACHAR POSTO PARA VCS...
ABRAÇOS
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

DT 125 nestor? Nunca vi! Tem fotos? :roll: Se tiver manda aí pra gente conhecer! :wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

eta gauchada
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

NESTOR/RS escreveu:Boa Noite Gelous!!
Legal mesmo..achei que não ia ter ninguém mesmo por aki......
ahah!!!! Nao contavam com minha astucia!!!!!
Oia eu aí tambem. Boa Noite... Seja bem vindo.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Boa noite galera.
seguinte gelous........ a DT125, era uma motoquinha para lá de esperta nos moldes dos finais dos anos 70, empurrava legal.foi uma da primeiras trail Yamaha, e tinha como cor padrão um verde meio desbotado.isto foi lá pelo ano de 78 ou 79.infelizmente, não ficaram fotos de lembrança, ou pelo menos acho que não, só vasculhando os "arquivos de familia".Fotografia naquela época, por incrível que pareça, pelo menos em nossa região, era artigo de luxo........eheheheheh :shock:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Alguém por aki já andou de Garelli amarelinha, ou Alpina verdinha, que tinham que serem pedaladas em subidinhas mais fortes, para poderm andar??? Eu já!!!!!! :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo Nestor...ainda bem q o problema do registro se resolveu...

Se enturme e curta a galera.... :wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

NESTOR/RS escreveu:Alguém por aki já andou de Garelli amarelinha, ou Alpina verdinha, que tinham que serem pedaladas em subidinhas mais fortes, para poderm andar??? Eu já!!!!!! :mrgreen:
Eu também já tive uma garellinha amarelinha, lá pelos anos setenta e quase oitenta. Mas nós somos véios mesmo né Nestor:oops: :oops: :oops:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

crosschão escreveu:vamos montar um museu aqui então vou ser o diretor presidente rsrsrsrsrsrsrsrsr
abraço
cross
122
Diretor Presidente!?????????
Faz parte né crosschão.mas o lado bom, é que temos vaaaaaaaaarias histórias para contar.....
Sem esquecer daquele detalhe...."Quanto mais velho eu fico, mais rápido eu era"...hehehehehehehehehehehehehe
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem