Equipe Snoop se Apresentando !

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
r.chagas
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Outubro 2004 à29 19:25

Equipe Snoop se Apresentando !

Mensagem por r.chagas »

Fala Galerinha do Fórum ! Aqui quem fala é o Ricardo da Equipe Snoop, nós somos um bando de pregos que fazem trilhas pela região de Santa Isabel, Igaratá, Piracaia entre outras cidades de São Paulo. Temos um site com algumas loucuras, o endereço é www.snoopmotos.com.br/equipe.

Um abraço a todos !
r.chagas
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Outubro 2004 à29 19:25

Mensagem por r.chagas »

Fala Mestre Crosschão !

Já te conhecia do outro Fórum, mas lá a coisa tá feia, só confa todo dia...vim tentar um ambiente mais pacífico aqui no LM.

Obrigado pelas boas vindas !

Fala Fabricio !

Firme ?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Firme Kadu...aproveite o fórum LM ,ele é nosso...

Seus conhecimentos são super importantes para nós....e ví q vc ficou puto da vida com a nova regra do TS...hehehehe.....Como disse lá, só estão conseguindo é afastar os seus usuários....o q oferecemos aqui é INFORMAÇÃO, e isso não tem preço....

Vi tb q vc é super sensato, e correto na maneira de pensar....para nós será um prazer tê-lo em nosso meio....

Detalhe: - Não quero te vender nada. Não quero q compre nada de mim. Não quero q deixe de frequentar o TS, e todos os outros fóruns, e sites da Web. Pode fazer a sua propaganda aqui, desde q seja da forma sensata...Traga mais amigos....Claro q tem q vir com uma caixinha de cerveja....

KIA KIA KIA ....Brincadeira, foi só para descontrair.....rsrsrsrsrsrsrsr

Use e abuse do FLM.....

Abraços, e seja bem-vindo.... :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Bem vindo brow
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Salve Kadu, mais um doido na área, rs.

Digão
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem