Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carburador

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Messinho_99
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Março 2017 à46 16:44

Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carburador

Mensagem por Messinho_99 »

Sou novo no fórum quero deixar já um alow pra todos, é o seguinte o carburador da minha xr 200 está com um problema que está acabando com minha paciência levei a moto no mecânico de confiança e ele n conseguio resolver o problema disse que só outro carburador, acontece que de repente o carburador começou a cortar em média rotação fica blum blum blum como se estivesse dando excesso mas eu tiro a vela e ela sai com cor de tijolo alguém pode me ajudar com esse problema por favor?
Alex Rogus
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Maio 2015 à57 16:41

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Alex Rogus »

Da uma verificada no filtro de ar, ou pode ser uma sujeira que trancou algum gicle, regulagem da bóia também pode ser um problema!
Messinho_99
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Março 2017 à46 16:44

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Messinho_99 »

O filtro de ar é zero coloquei outro carburador de um amigo e ficou filé, limpei os gicle coloquei de volta e ela continuo emboluando em média e eu coloquei um cálcio na bóia
bitarovec
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Outubro 2015 à23 23:13

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por bitarovec »

cara isso é acerto no bura mesmo. De inicio se eu fosse voce colocaria os gicles conforme o manual dela... agulha no meio e a partir dai ia ajustando.

eu tenho uma tbm. o glicle de baixa q eu uso é o 42 o de alta nao lembro de cabeça mais e o original dela mesmo.

custei a acertar a carburação dela mais assim ficou bom. Giclagem original e 3,5 voltas no parafuso da mistura agulha no meio.
Messinho_99
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Março 2017 à46 16:44

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Messinho_99 »

Também pensei q fosse isso os gicle são originais ele começou a cortar depois que limpei ele e tentei fazer um melhor acerto colocado a agulha no 5 estágio porém n prestou recoloquei a agulha no 3 estágio coloquei 2,5 e vi a cor da ela estava cor de tijolo que corresponde boa queima e ela n parou de cortar em média só corta em média em baixa beleza em alta boa mas em média corta
bitarovec
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Outubro 2015 à23 23:13

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por bitarovec »

varia de cada moto... a minha tem pistao 2mm + comando e ficou boa assim. Mais eu custei a acertar. Aquele seu injetor ta funcionando corretamente?
Messinho_99
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Março 2017 à46 16:44

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Messinho_99 »

Estava funcionado eu tirei porém n tem nada ver por que ele só funciona pra retomadas tipo quando acelera no canto, a minha é motor stand ainda e ta com 2,5
Italo00
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fevereiro 2017 à25 17:00

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Italo00 »

Seja bem vindo
A minha tambem fazia isso, era o ar desregulado, dei um volta e 3/4, acabei de dar o acerto com ela ligada e ficou perfeito. Lembrando, gicles originais e agulha no meio. Voce colocou 3,5 no parafuso dor ar
Messinho_99
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Março 2017 à46 16:44

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Messinho_99 »

Coloquei 2,5 a cor da vela ficou cor de tijolo, como vc conseguiu acertar ela ligada?
Italo00
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fevereiro 2017 à25 17:00

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Italo00 »

vc da 1 volta e 3/4 inicial, ela vai ter que ligar assim, msm q um pouco acelerada
Italo00
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fevereiro 2017 à25 17:00

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Italo00 »

depois q ela esquenta, ela vai segura a lenta, na minha nem preciso espera esquenta, mas depois disso vc gira o parafuso do ar ate a moto parar de acelerar e pronto
Italo00
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Fevereiro 2017 à25 17:00

Re: Sou novo aki queria muito a ajuda de vocês no meu carbur

Mensagem por Italo00 »

muito facil nao e?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem