ajuda motor xlr 125 recem feito fumaceando

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
caiçara
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Julho 2017 à27 22:35

ajuda motor xlr 125 recem feito fumaceando

Mensagem por caiçara »

Eae amigos recentemente a uns 8 meses mais ou menos mandei fazer a parte de cima do motor trocando cilindro aneis pistao metal leve troca de juntas e retentores de valvulas mandei trocar os disco de embreagem tambem ate ae tudo bem motor amaciou ficou bom pra andar sem vazamentos nem fumaça procuro trocar o oleo sempre ate 1300km limpo filtro de ar nao deixo o motor trabalhar com nivel de oleo baixo final de semana fui para a roça do meu tio fui esticando bem a motinha chegando la quando paro pra abrir a porteira deixo a moto de neutro e vi que ele tava fumando soltando fumaça branca pela ponteira depois deixei ela desligada quando fui embora dei na partida e ela nao estava fumando so quando acelera e segura ate cortar giro a minha duvida eo seguinte em menos de 1 ano tem como o kit pistao cilindro aneis da metal leve ter ido pro saco estragado sendo que nao rodei nem 15 mil km negativo:: ?

Desculpem pelo texto e quem puder me ajudar ae por favor
Bocaodosom
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fevereiro 2018 à28 12:14

Re: ajuda motor xlr 125 recem feito fumaceando

Mensagem por Bocaodosom »

Sim, tudo depende muito do material usado hj é dia existe muitas peças falsificadas no mercado e outra TB depende de como vc anda diariamente, antes de abrir o motor Veja a carburação pois vc disse q ela só fuma quando corta giro isso é normal pois no momento que ela corta e pode dar um pouco de excesso porém a fumaça não é branca e sim escura.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem