Apresentação! Forcato

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Forcato
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Setembro 2018 à21 00:44

Apresentação! Forcato

Mensagem por Forcato »

Galera, boa tarde! Sou novo aqui e estou com uma kdx200 1995 que quero reformar. .. infelizmente estou enfrentando alguns problemas! Eu vi aqui que tem uma lista de peças adaptaveis e uma das coisas que eu tentei e não deu certo foi o kick! Disseram que o pedal de partida da dt200 cabia, mas a cremalheira dele é menor. Alguém sabe alguma moto nacional que a cremalheira cabe? A da cg125 da mas como o pedal é quadrado,ele entra de cabeça pra baixo e não tem espaço pra ele se mover. Alguém pode ajudar? Em relação ao carburador também estou com um problema... eu dou a volta no quarteirão e vai 1/2 litro... e se enrolar o cabo, ela morre pq ensopa a vela... eu vi que a sede da agulha da guilhotina não está vedando. Arrumei uma sede de alguma moto Honda q não sei qual é... ela entra no corpo do carburador mas fica muito apertada e muito baixa na agulha... melhorou muito.... a moto dando lenta agora,mas perdeu na alta... pouco pra mim q não sei direito a pegada dela pois nunca havia andado numa. Mas na baixa ela sai empinando... chega ser assustador pra mim que sou marinheiro de primeira viagem. Alguém sabe qual sede cabe ali? Algum doido já tentou fazer essa experiência? Desde já obrigado a todos
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Apresentação! Forcato

Mensagem por M.Maschio »

Cara quanto ao carburador compre um kit de reparo pro carburador dela mesmo e seja feliz.
Forcato
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Setembro 2018 à21 00:44

Re: Apresentação! Forcato

Mensagem por Forcato »

Poxa meu amigo! Procurei muito um reparo que venha essa cede da agulha da guilhotina e não encontrei nem no ebay. Mas muito obrigado pela dica!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Apresentação! Forcato

Mensagem por João Neres »

Quanto ao pedal de partida, na lista, se refere ao pedal de partida, somente ele, sem a "cremalheira"
se a tua cremalheira original estiver boa, é só colocar somente o pedal da DT no pino da kdx ...
Forcato
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Setembro 2018 à21 00:44

Re: Apresentação! Forcato

Mensagem por Forcato »

Entendi agora RS muito obrigado pela dica do pedal! Mas alguém sabe se tem de alguma nacional que a cremalheira cabe também? 3u não sei a medida mas vi que a safra speed tem uma cremalheira dessas que leva um parafuso mas ela é menor... se alguém tiver acesso a um pedal desses e conseguir testar, parece uma boa alter nativa se der pra encaixar, tirar o parafuso e fechar ela com solda.
Forcato
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Setembro 2018 à21 00:44

Re: Apresentação! Forcato

Mensagem por Forcato »

Outra pergunta que tenho é em relação ao para lamas traseiro. Ela veio com um que é desses universais muito ruim.... tem algum mais barato q o dela que caiba e fique bem adaptado? O dela tá custando uns 500 reais da ufo
Sou pobre, gente!!!! Assim fica difícil de levantarde a criança kkkkk
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Apresentação! Forcato

Mensagem por João Neres »

essa moto é cara mesmo, eu andava muito mais quando tinha moto nacional
olha no aliexpress, tem um pedal lá que DIZ que serve mas ninguém testou ainda,
tenho um contato que tem um original, usado, por 350,00
paralama que não é original, o da kx 125 talvez fique bom
Forcato
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Setembro 2018 à21 00:44

Re: Apresentação! Forcato

Mensagem por Forcato »

Eu vi esse pedal lá e tem um cara que comprou um 13mm e não deu.. agora é ariscar o 16mm. Quanto o para lamas traseiro, vi num to pico antigo q alguém colocou um mas não deu detalhes e como o tópico é antigo, não sei se conseguiria conversar com o dono da kdx q eu vi as fotos da reforma. Vou procurar esses da kx125. Vlw amigo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem