Em fase de procura...

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Bruno M.
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fevereiro 2006 à05 20:59

Em fase de procura...

Mensagem por Bruno M. »

Bom sou do RS, e me chamo Bruno, nao tenho moto, mas ja estou a procura, e por isso to me apresentando pra aprender algumas coisas, receber dicas, pois so novato no assunto e nao tenho muita esperiencia em motos... pretendo comprar uma moto pra fazer umas trilhas...
bom era isso pessoal, espero aprender varias coisas sobre o assunto!!!

valeu!! :D :D
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

Ae Bruno!!! so falo o seguinte: VC TA NO LUGAR CERTO VAI APRENDER MUITA COISA AKI!!! a galera aki e muito bacana!!!

falow kra!!! t ++

e compra logo essa moto!!
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Sejam bem vindo Bruno!!

Qual moto vc pretende comprar??Quer gastar quanto??


Ah, antes q eu me esqueça well come Bruno M.
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

Well jah te comeu Bruno M.
jah eraaaa!!
ahahahah
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

A Aprilia lançou uma que tb é um ótimo custo benefico.....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo...e boa sorte na nova motoca.... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja Bem vindo cara !!

E ja pode ir perguntando !!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bem vindo... qqr duvida pergunta ai q o pessoal tenta ajudar, blz ?
Bruno M.
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fevereiro 2006 à05 20:59

Mensagem por Bruno M. »

Valeu... Mas como so to começando tava querendo pegar uma moto nao muito forte pra começar e barata tambem, pois meus pais estao construindo casa tambem... meus primos me indicaram pra começa uma dt 180 ou uma agrale 27.5... eai o q vcs axam??
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

bem vindo ae chará
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Como o Well já foi apresentado....Bem-Vindo Amigão!!!
Seguinte se vc que iniciar com uma motoca não muito forte e barata de manutenção, vai de DT180 !!!! Não leva a Agrale 27.5 para comadre que ela de te bota no chão rapidim....!!!! :D :D
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Bruno M. escreveu:Valeu... Mas como so to começando tava querendo pegar uma moto nao muito forte pra começar e barata tambem, pois meus pais estao construindo casa tambem... meus primos me indicaram pra começa uma dt 180 ou uma agrale 27.5... eai o q vcs axam??
DT180 como costumamos dizer aq no forum é a "moto-escola". Uma moto barata pra comprar, leve e com potencia de sobra pra quem tá aprendendo.

Eu mesmo comecei de DT180 uns anos atras.

Se vc dispuser de um pouco mais de grana, já pode comecar com uma XR200, que também é uma ótima moto, com muito mais suspensao que a DT180 e não oferece risco aos iniciantes.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bruno M. escreveu:Valeu... Mas como so to começando tava querendo pegar uma moto nao muito forte pra começar e barata tambem, pois meus pais estao construindo casa tambem... meus primos me indicaram pra começa uma dt 180 ou uma agrale 27.5... eai o q vcs axam??
Seja bem-vindo! Aproveite o fórum e tire as dúvidas que quiser.

Quanto vc está pretendendo gastar? Já pensou na DT 200? :roll:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Seja bem vindo.
P/ vc comecar vai de DT180, se puder gastar um pouco mais vai de XR200 (Excelente moto).
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:
Bruno M. escreveu:Valeu... Mas como so to começando tava querendo pegar uma moto nao muito forte pra começar e barata tambem, pois meus pais estao construindo casa tambem... meus primos me indicaram pra começa uma dt 180 ou uma agrale 27.5... eai o q vcs axam??
Seja bem-vindo! Aproveite o fórum e tire as dúvidas que quiser.

Quanto vc está pretendendo gastar? Já pensou na DT 200? :roll:

Bem vindo Brunão hehehe...


Gelous ele pretende gastar 1.000 a 1.700, portanto DT200 seria meio impossivel de achar, e outra que ainda tá aprendendo a andar, ou seja a DT é meio demais, porém como já falei pra ele, a DT180 é uma moto meio fraca, e suas suspensões são duras e de baixo curso, portanto a moto ideal seria uma 27.5 pra ele aprender e andar mais ou menos 1 ano tranquilo, e assim partir para uma XR200 ou uma DT200, e como disseram acima, não creio que a agrale vá derrubar ele, pois se for consciênte que tem uma moto fortezinha na mão, ele vai se dar muito bem, inclusive eu que só dava voltinhas na rua de Tornado do meu irmão comecei com uma 27.5 (primeira trilha) e da segunda em diante com dt200 pois a agrale era imprestada....
Ou seja, continuo achando que agraia é a escolha ideal...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu gosto muito de Agrale! :wink: Entre 1000,00 e 1500,00 ele não vai achar uma Agrale tããããoooo inteira, mas dá pra achar coisa boa! :mrgreen: A moto é muito forte, mais forte que a DT 200, mas em compensação acho que ela tem mais baixa, ou seja, dá pra conduzir melhor, andar mais devagar e quando quiser alucinar dá pra alucinar também!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:Eu gosto muito de Agrale! :wink: Entre 1000,00 e 1500,00 ele não vai achar uma Agrale tããããoooo inteira, mas dá pra achar coisa boa! :mrgreen: A moto é muito forte, mais forte que a DT 200, mas em compensação acho que ela tem mais baixa, ou seja, dá pra conduzir melhor, andar mais devagar e quando quiser alucinar dá pra alucinar também!

Exagerei um pouco no textinho hehe, bom...
Aqui na região da pra encontrar até 1,700 uma agrale 27.5 em "bom" estado porém não muito nova, sobre a moto é fortinha mesmo, ela tem mais torque que a DT, bom digamos que ela TEM torque e a DT não, mas dizer que é mais forte que a dt200 não concordo, a dt é um canhãozinho contra uma agraia, mas anda bonito!!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Continuando... A DT200 também tem a vantagem do YPVS, ajuda bastante, sem ele a briga dt e agrale com certeza ia da "CRALE", hehehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ricardo, eu já tive as duas motos! Tive uma Agrale EX e tenho uma DT 200! Não acho que a DT tenha a vantagem do YPVS. Isto porque a Agrale simplesmente não precisa dele! :mrgreen: A moto é forte demais! Não dá pra comparar com a DT, claro, comparando duas originais.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Eu ia compra uma AGraia como primeira moto, só nao comprei porque ela tava muito ruim e o dono nao tava taooo interessado assim em vender, ai comprei a dt zinha mesmo, gostei muito dela, por nunca ter andado em outra moto, acho ela bem fortinha, em segunda se nao tomar cuidado ela impina mesmo, é bem doidinha a moto, e muito divertida, vai na fé com a dt que vai gostar!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem