Me apresento...

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Me apresento...

Mensagem por Fabrício »

Olá galera, meu nome é Fabrício, sou de Brasília-DF. Fui o criador do site da Líder Motos, sou irmão do Fabiano, dono e piloto da Líder Motos....
Pra falar a verdade eu ainda não tenho moto, mas pego a do meu irmão, do nosso amigo Rogério, Leonardo e João, quem não vai pra trilha se lasca na minha mão.
Aos poucos estou tentando fazer o fórum ir pra frente, como disse para o nosso amigo Bastos, q está ajudando e muito o fórum, espero q o Fórum da Líder Motos brevemente se torne uma fonte de consulta excelente, exemplo do MOTONLINE de Portugal, com 100.000 mensagens e 5.000 usuários.
Acho q no Brasil não tem nenhum fórum de off-road nesse estilo (php), onde se pode inserir fotos, comentários, avatares, etc, um dos fóruns mais modernos q se tem.
Espero q gostem, e deixe o seu comentário, um único post já ajudará muito nosso fórum.

Obrigado...

Fabrício :lol:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

verdade brow, vc ta certo, temos k fazer um foprum gigante, pra algum dia chegar nesse nivel

abrção

PS - vc sabe qual é o maior forum offroad do brasil?

abração
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

bessa27 escreveu:verdade brow, vc ta certo, temos k fazer um foprum gigante, pra algum dia chegar nesse nivel

abrção

PS - vc sabe qual é o maior forum offroad do brasil?

abração
Sei não Bessa, mas fiquei conhecendo o fórum da TerraSolta (http://www.terrasolta.com.br), q é muito fera. Tem uma galera legal, incluindo vc, q saca muito, e fico feliz em tê-los no Fórum da LM.

Mas diga aí, qual é o maior? o TS?

Abraços...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Fabrício escreveu:
bessa27 escreveu:verdade brow, vc ta certo, temos k fazer um foprum gigante, pra algum dia chegar nesse nivel

abrção

PS - vc sabe qual é o maior forum offroad do brasil?

abração
Sei não Bessa, mas fiquei conhecendo o fórum da TerraSolta (http://www.terrasolta.com.br), q é muito fera. Tem uma galera legal, incluindo vc, q saca muito, e fico feliz em tê-los no Fórum da LM.

Mas diga aí, qual é o maior? o TS?

Abraços...
num sei, por isso k eu perguntei..............

em relação a furuns, o brasil é bem ruim.

Eu ja vi um forum gringo k a media de mensagens postada é 1 a cada 30 segundos (a média, lembrado k quando se faz a media é 24 horas)

imagina só se tivesse um forum assim no brasil, ia ser fróids

por isso temos k começar a fazer uma duivulgação daki, ts e etc
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Bom Fabrício minha parte eu fiz.
Ensurnei todos os conhecidos e dei um alô aos que não conheço.
Bro, aqui a maioria esmagadora é de tornadeiros, até assusta.
E como você é conhecido la vai:
SE IRMÃO É O MAIOR MÃO DE VACA, pô o cara não facilita uma tonkinha pra você?????
Ou esse truque de ficar sem moto é pra você quebrar as dos que não vão pras trilhas?????
Bom eu fiquei uns 6 meses sem moto e andei praticamente todo fim-de-semana. Arriei nos Primos. Só Test Drive.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu ja vi um forum gringo k a media de mensagens postada é 1 a cada 30 segundos (a média, lembrado k quando se faz a media é 24 horas)
POis é, quem sabe um dia nossos fóruns não estejam assim? Trilheiros eu acho q tem, o problema é como eles ficam sabendo? Jà tentei colocar o FLM nas pesquisas do Google, mas não sei como inserir as Tags de busca. Uma hora vcs verão o FLM na 1ª página de busca do Google.. hahahahhaaa....Vou fuçar até conseguir... :lol:
Bom Fabrício minha parte eu fiz.
Ensurnei todos os conhecidos e dei um alô aos que não conheço.
Bro, aqui a maioria esmagadora é de tornadeiros, até assusta.
E como você é conhecido la vai:
SE IRMÃO É O MAIOR MÃO DE VACA, pô o cara não facilita uma tonkinha pra você?????
Ou esse truque de ficar sem moto é pra você quebrar as dos que não vão pras trilhas?????
Brigadão mais uma vez a galera do TS... :P
Cara uns dizem q as Tornado brevemente acabarão. DÚVIDO. A Honda é esperta, vende um produto acessível, e aos poucos os donos vão equipando, como digo, em suaves prestações, e longe da mulher, é claro. kia kia kia kia ...
Quanto o problema da moto, é q vcs já me deixaram mau acostumado. Como já sei, ou pelo menos já ouvi, o q são boas motos, aí não quero andar em carniça, e como sou enjoado, vou acabar gastando uma fortuna para deixar a minha Tornado (é claro) igual a do meu irmão, aí já viu....
Pego a do meu irmão e a dos colegas e jogo morro abaixo, geralmente fica uma manetizinha torta, um guidãozinho torto, pra trocar na segunda-feira... KIA KIA KIA KIA KIA KIA ....Sacanagem, quando vou com a moto dos caras tenho mais cuidado do q se fosse minha....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem