SALVE SALVE .....

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
RODRIGÃO
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dezembro 2004 à38 10:24

SALVE SALVE .....

Mensagem por RODRIGÃO »

Salve rapa...... sou novo aqui, tava vendo esse fórum e vi que tem qualidade ae resolvi entrar..... sou do interior se sampa ...tenho uma twister ....mas minha marca predileta mesmo é YAMAHA..... só que a falta de uma yamaha nesse seguimento fez com que eu comprasse a twister , a twister é uma moto bonita e tal .... mas deixa muito a desejar na estrada .. MUITO RUIM VIAJAR COM ELA ....estou esperando o lançamento da 250 street da yamaha p/ trocar a minha ...

falow manos !!!
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Seja bem vindo, Rodrigão...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

Bem-vindo! Tbém prefiro a Yamaha, mas eles são fod@s!!!! Num investem aqui no Brasil e acabam não ganhando tanto terreno da Honda!!! Tanta motoca boa pra lançar e nada de yamaha nova por aqui!! Pelo menos vem por aí a XT 660 que é uma put@ moto...mas, cadê uma moto pra concorrer com a Tornado, com a Twister, com a CBF 600 Hornet... cadê??? Aí tu compra uma Yamaha por paixão e na hora de vender.... perdeu muito mais dinheiro do que devia... quase não tem mercado!!!
Mas, é isso aí.... paixão é paixão, né não? Eu tenho uma magrelinha da Yamaha!
Valeu!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É isso aí Rodrigão...seja muito bem vindo ao FLM....e aproveite ao máximo...

Legal ver q galera do Twister On Line tb está frequentando o fórum...

Abraços... :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

seja mto bem vindo, abracos
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Seja bem vindo aê fera...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem