Novo Membro

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Eduardo311
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Maio 2006 à44 21:13

Novo Membro

Mensagem por Eduardo311 »

Olá galéra! Sou Eduardo de Sorocaba, venho a alguns dias apreciando este fórum e gostaria de participar. já tive equipe de Welinng mais nos anos 90 depois fui piloto de Motocross até se arrebentar.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Bem vindo ao FLM!!!

:mrgreen:
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Seja bem vindo Eduardo. Neste forum vc vai encontrar muita gente legal. Fique à vontade e conte algumas histórias de sua época de motocross...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o eduardo....seja bem vindo kra!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

well...come vc ...Eduardo311.. :mrgreen: :mrgreen:
Bem-Vindo ao FLM!!!! :D
2NER
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Maio 2006 à29 14:46

Mensagem por 2NER »

saudações velha guarda! :D
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Seja bem vindo!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Seja bem vindo irmão de moto e de arrebentações!!! :mrgreen:
Eduardo311
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Maio 2006 à44 21:13

motocross

Mensagem por Eduardo311 »

adrianno escreveu:Seja bem vindo Eduardo. Neste forum vc vai encontrar muita gente legal. Fique à vontade e conte algumas histórias de sua época de motocross...
Bem bom dia galera! eu comecei a tentar correr sem nunca ter feito nenhuma trilha, foi convidado por uns colégas para correr enduro de velocidade, algém lembra da copa Belco (cerveja) no litoral de SP. bem corrida na areia da praia ou seja não conseguia dar uma volta sem cair, não me machuquei, o problema foi que me apaixonei, e disse para mim mesmo preciso aprender, daí quando voltei para casa preparei a DT 200 e fui direto para pista de motocross aprender, dois meses se passaram e comprei uma Kx 125 ano 91 isto em 95, só em 98 ganhei a primeira corrida já de Suzuki daí em diante despencou vitórias foi campeão da Taça Sorocaba, Vice Campeão Paulista Amador e terceiro colocado na Copa Honda Mobil (na época da XR200) em dez de 2000 sofri um acidente que faturei o pé a rótula e o ligamento da perna direita, foi onde fiquei um ano de cadeira de rodas e estou me recuperando, e pretendo fazer trilha lógo, atualmente estou andando o paulista de kart-cross.
Eduardo311
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Maio 2006 à44 21:13

Mensagem por Eduardo311 »

GALÉRA. OBRIGADO PELA RECEPCTIVIDADE! :D
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

É o seguinte irmão conte pra gente ai porq desistiu de ser piloto de wheeling?

E seja bem vindo passa la no topico de wheeling e deicha umas dicas,ja q vc é um veterano!! =D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Caraca véio!!! Mas o importante é que mesmo arrebentado, vc não parou de correr né!? Legal sua história, depois conta tudo no tópico de causos!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Seja muito bem vindo....Muito fera o seu relato de vida sobre 2 rodas...Infelizmente acidentes acontecem...e o susto atrapalha....Mas não desista...Contamos com vc nas trilhas em breve...

Um abração...e não fique sem postar....Temos uma categoria exclusiva de Wheeling... :wink:
Eduardo311
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Maio 2006 à44 21:13

wel

Mensagem por Eduardo311 »

Luciano Wheeling escreveu:É o seguinte irmão conte pra gente ai porq desistiu de ser piloto de wheeling?

E seja bem vindo passa la no topico de wheeling e deicha umas dicas,ja q vc é um veterano!! =D> =D> =D>

Olha eu não desisti do Wheeling, ainda pretendo voltar! mais o problema por aqui é a falta de lugar apropriado, e tb quando se começa a fazer showse a grana começa a entrar e com uns 5 ou 6 pilotos alguns conflitos são inevitáveis, o negócio é mesmo fazer por prazer. :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu eduardo, o seu curriculum já diz tudo, num desanima não, nunca é tarde pra voltar (principalmente pro cróis)rssss.bem vindo!!!
Luciano Wheeling

Re: wel

Mensagem por Luciano Wheeling »

Eduardo311 escreveu:
Luciano Wheeling escreveu:É o seguinte irmão conte pra gente ai porq desistiu de ser piloto de wheeling?

E seja bem vindo passa la no topico de wheeling e deicha umas dicas,ja q vc é um veterano!! =D> =D> =D>

Olha eu não desisti do Wheeling, ainda pretendo voltar! mais o problema por aqui é a falta de lugar apropriado, e tb quando se começa a fazer showse a grana começa a entrar e com uns 5 ou 6 pilotos alguns conflitos são inevitáveis, o negócio é mesmo fazer por prazer. :wink:
To com tigo irmão eu adoro esse sport e vou morrer praticando,enquanto eu der conta de andar numa moto eu vou tar praticando!!

Cara passa no wheeling e deixa umas dicas pra galera!!! 8) 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Seja bem vindo cara !!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Seje mt bem vindo ao FLM :!: :!: :!:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

bem vindo eduardo311!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ai fica soda mesmo!!!!

mas a perseverança é muito importante pra quem anda de moto

pois apesar de prazeroso nosso esporte é um esporte de risco...estamos sujeito a acidentes!!!!

força de vontade e gostar da coisa é essencial!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem