Tô na área

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

[quote="Guibh"][quote="Roni"]Tô de volta por aqui....e agora mais equipado do que nunca....
Depois daquela tornado da apresentação já tive umas 15 motos diferentes e agora estou com a Diablo Azul, YZF250 hiper super Pró!!!, logo eu vou postar umas fotos dela por aqui!!![/quote]

Q por sinal ja esta sendo vendida!!!VIP é VIP

nao tem jeito[/quote]

Não Gui, não estou vendendo mais...eu ia vender devido a compra de uma outra casa, mas graças à Deus não deu certo!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Essa YZF é muito, mas muito boa mesmo!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Roni escreveu: Não Gui, não estou vendendo mais...eu ia vender devido a compra de uma outra casa, mas graças à Deus não deu certo!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Essa YZF é muito, mas muito boa mesmo!!!

hehehehehehe..... do jeito q suas motocas sao bem cuidadas eu até imagino....ia dar até dó de vende-la!!!
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

ronibrina se sabe que se mora a dois palmo do meu coração pra baixo neh rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrssrsrsr
Na parte de trás...é claro....sua bichona!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

hauhauhahuahuahuahauha


dois enrustidos!!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

putz, bem vindos!!!
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Guibh escreveu:hauhauhahuahuahuahauha


dois enrustidos!!!!

Calma aí Gui...o Crosschão não é gay, ele é quase mulher!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

e quando ele morrer ele vai virar purpurina né???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem