Salve galera das Trilhas !!!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Salve galera das Trilhas !!!

Mensagem por TopsMan »

Salve galera,

Eu sou o Tops, já estava por aqui quando esse pessoal ai dos outros tópicos chegaram , estive sumido por uns tempos aqui do forum Lider motos ( FLM ???) porque estava meio enrolado com o trampo e a facul... só tava dando tempo de olha o Terra Solta (TS) mas só olhava mesmo...


Bem, estou de volta e tive uma surpresa muito boa: PERDI MUITA COISA !! o que quer dizer que isso aqui tá realmete indo pra frente.... encotrei ai uma galerinha do Ts (roni, bessa...) e o Tinkerer lá do WebRacing.... todo esse pessoal só tem a acrescentar, viu fabríco, são muito gente fina.

O caso é que essa sessão é nova, né ??? "no meu tempo" tinha ela não, então já aproveito e me apresento :::



Fui infectado pelo virus da terra no final de 2002... comecei com uma possante DT 180, depois passei pra uma Xr200 e agora to com uma Tornado a minha Smurfet.... linda ela !

Meu segundo hobby é a informática e a junção do Off road com esse segundo hobby foi a criação do TERRA NO ZOIO... inicialmente um site que criei com as fotos e histórias da galera aqui do Monte Carmelo minha cidade (q fica em MG pertim de Uberlandia, Uberaba, Patrocinio, Patos de Minas... bem no triangulo mineiro).

Bem... a ideia do Terra no Zoio empolgou a galera e terminamos por fundar um MOTO CLUBE .... o TERRA NO ZOIO MOTO CLUBE... pra falar a verdade estamos fundadno pois eu ainda n termineu de arrumar a papelada.

Quem quiser dar uma olhada: http://www.terranozoio.cjb.net" onclick="window.open(this.href);return false;

Bem então to ai na área, n sei muita coisa pois comecei a pouco tempo e quando comecei n sabia nem andar de moto... mas to ai pro qeu der e vier... qualquer dia, a qualquer hora, quem estiver passando aqui na minha região pode entrar em contato pra gente fazer uma trilha e tomar umas cervejas...

t+ galera...
Editado pela última vez por TopsMan em 20 Maio 2012 à41 22:38, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Despois da categoria ser criada atrasada... :oops: Seja muito bem vindo ao FLM Topsman. kia kia kia kia ....

Primeiro gostaria de agradecer a vc q confiou inicialmente no fórum, já q tinha, e ainda tem, poucos posts, mas a verdade é q só tem gente boa aqui, só craque. Aos poucos o FLM está tomando cara de fórum, e espero q se torne uma excelente fonte nacional de consulta off-road.

Use a abuse do fórum, ele sempre foi seu....

Nos encontramos nos outra categorias...

Abraços...

Fabrício
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Bem vindo brow!!!!!!!!!!!!

tamo invadindo aki!!!!!!!!!!
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Bém, como falta tempo para visitar todos tópicos escolhi este para dar boas vindas para todos a este fórum e também dizer que sou fanático por motos desde meus 15 anos e atualmente tenho 40 e estou na 17° moto conforme minha apresentação.
Tops tenho uma enorme coleção de links do nosso assunto preferido e o seu com certeza irá entrar para esta coleção, pois foi bem elaborado, parabéns.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Também tou aqui Tops
Esse Mineiro ficou famoso com uma Mobilete Off Road.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem