Sul-Brasileiro de Motovelocidade na Terra 2006

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Sul-Brasileiro de Motovelocidade na Terra 2006

Mensagem por Beto Waidlich »

No próximo domingo (20) a cidade de Massaranduba dará o início para a disputa da segunda edição do Campeonato Sul-brasileiro de Motovelocidade na Terra, competição organizada em conjunto pelas federações de motociclismo de Santa Catarina (FCM), do Paraná (FPrM) e do Rio Grande do Sul (FGM). A prova também contará pontos para a quinta etapa do Campeonato Catarinense de Motovelocidade na Terra.

No ano passado os pilotos catarinenses dominaram a competição vencendo quatro das seis categorias disputadas. Jéferson Laube, de Jaraguá do Sul, levou o título da 50cc assim como os pilotos de Brusque Denisio do Nascimento, da força livre especial.

Imagem
Denisio do Nascimento, campeão sul-
brasileiro da força livre especial em 2005

Segundo Ivan Thomas, integrante da comissão organizadora da prova catarinense, as expectativas são as melhores possíveis. “Esperamos um recorde de pilotos, afinal serão competidores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e Paraná. É possível também que venham pilotos de São Paulo, que já entraram em contato para saber mais detalhes da prova. Além dos pilotos o público também deverá estar presente em bom número. O público poderá prestigiar a corrida e, à noite, um show com uma banda tradicionalista de Santa Catarina”, relatou Ivan confiante. “Quanto à pista os competidores não terão nenhum problema. Muitos pilotos já conhecem e gostam, mas, para essa prova, a pista sofreu algumas alterações porque era super alta e modificamos para que ficasse de média velocidade. Serão 1200 metros de um traçado excelente”, concluiu.

Depois de Massaranduba o Campeonato Sul-brasileiro passará pelo estado de Rio Grande do Sul, em cidade a ser definida, nos dias 21 e 22 de outubro, e seu encerramento será em Rio Negro/PR, dias 18 e 19 de novembro.
Fonte www.fcm.org.br
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Não entendi esse campeonato!!! Essa foto aí condiz com a competição?? Por quê, Motovelocidade???
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

Não entendi esse campeonato!!!
é a segunda edição, 2005/06 No próximo domingo (20) a cidade de Massaranduba dará o início para a disputa da segunda edição do Campeonato Sul-brasileiro de Motovelocidade na Terra, competição organizada em conjunto pelas federações de motociclismo de Santa Catarina (FCM), do Paraná (FPrM) e do Rio Grande do Sul (FGM). A prova também contará pontos para a quinta etapa do Campeonato Catarinense de Motovelocidade na Terra.

Essa foto aí condiz com a competição??
Os pilotos catarinenses dominaram a competição vencendo quatro das seis categorias disputadas, Um deles é esse piloto Denésio #198 # Campeão da Força livre especial 2005....

Por quê, Motovelocidade???
como é chamada carinhosamente aquí no Sul, ou seja Veloterra, motoveloterra, motovelocidade na terra, etc...

FLW
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! Já que é assim, então tá!!! Da próxima, desenha!!! hehehehehehe :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem