carmichael x chad reed

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

carmichael x chad reed

Mensagem por leobalster »

da mesma forma que aconteceu nas ultimas etapas do ama supercross 2003, chad reed ta mais rapido que o carmichael no supercross, ele comprovou isso no us open vencendo a prova, na primeira bateria ele venceu na pista, e na segunda deu sorte de o carmichael ter caido, e o bubba ainda naum correu, eu quero ver qdo comecar o ama supercross se o carmichael vai acompanhar reed e bubba, o que vcs acham ???
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Para mim o Carmichel é melhor (muito melhor) que os dois no motocross, no supercross ele fica devendo, mas não vejo a hora de ver os três andando...
Tá ai o sardento....e o companheiro de equipe.... outro sardento... hehe
Imagem

alguém reconhece...hehe
Imagem
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Acho q o campeonado de 2005 será o melhor de todos os tempos...Já estou preparando para gravar todas as etapas... hehhehehe :wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Carmichael no supercross é um bom piloto, vai estar sempre ali entre os cinco primeiros, mas nunca vai ter o desempenho que tem no motocross...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

realmente no motocross, ele anda muito, nao da pro chad reed mesmo, mas eu quero ver ele e o bubba esse ano, pelo menos vamos torcer pro campeonato ter mais graca
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

MX = RC
SX = CR
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem