2ª Etapa MX 2005 (Corrida com fotos)

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

2ª Etapa MX 2005 (Corrida com fotos)

Mensagem por Fabrício »

Bem galera....o treino vcs já conferiram...agora o dia da corrida...

Dia ensolarado...pista molhada...tudo para uma boa prova...
O cenão ficou por conta da desorganização da prova...Uma verdadeira [email protected] diferente da 1ª Etapa, onde o cronograma foi cumprido a risca..
Primeiro, todos os pilotos, de cada bateria, fazem 15 minutos de warm-up...e ao invés, de irem direto para o gate, todos saem, para depois correrem...Tecnicamente dá para se fazer algum reparo na moto, caso a máquina apresente algum problema.....mas o desgaste do piloto é muito maior com esse negócio de entra e sai da pista...As baterias largam 2/3 horas depois do previsto...Uma verdadeira sacanagem....

A categoria importada iniciante contou com bastante pilotos...a prova foi bem disputada....

A categoria nacional pró, correu juntamente com a iniciante...ao todo....27 motos na pista...Um verdadeiro show...

Pra quem não crê na força das nacionais..aqui a largada...VALE A PENA CONFERIR...

http://www.lidermotos.com.br/fotos/2005 ... V02766.MPG

Na categoria nacional...o Piloto Fabiano Boechat 21, levou a melhor na largada..mas já na primeira curva perdeu a liderança para o piloto Fiquei 06...q fez uma prova perfeita, e levou o 1º Lugar....
Um pouco mais pra frente, o piloto Felipe Gonçalves 61, passou Fabiano 21, e permaneceu em 2º lugar até a bandeirada...
Felipe 61, também foi o destaque da categoria, e do dia. Além do 2º lugar na categoria Nacional Pró, ele levou a 3º posição na categoria Importada Iniciante...e isso, com um DT 200... :roll: ...deixando pra trás várias 250F, 450F, 250 e 125 2T....Parabéns ao piloto, q fez a sua DT "urrar" durante toda a corrida...
Fabiano 21, ainda na última volta levou um tombo, mas conseguiu levantar a sua moto antes q Marcelo Bolinha 16, 4º lugar, se aproximasse...e ficou na 3ª posição...

A Categoria Ouro foi a destaque do dia...a pista ficou pequena para os pilotos Kaká 107, e Rafael Fonseca 89....q alucinaram....
Durante as 4/5 voltas...os dois enlargueceram a pista uns 2 metros pra cada lado... :shock: :shock: :shock:
Kaká..largou na frente...mas assim q Rafael viu o adversário se cansar...deu um "X" fantástico...e assumiu a liderança até a bandeirada...Um verdadeiro show...

As valas na pista, q machucaram vários pilotos, foram fechadas....mesmo assim, outras apareceram....O Piloto Ismael Maia...também se machucou no warm-up, e não correu...uma pena...a corrida prometia....

Aqui as fotos...

:arrow: Aqui a galera madrugando...
Imagem


:arrow: Largada da Importada Iniciante...
Imagem


:arrow: Elius voando...
Imagem


:arrow: ..de novo...
Imagem


:arrow: Elius saltando "torto"...mas não era por querer...kkkkk :twisted:
Imagem


:arrow: Aqui a barraca cheia....Turma completa...
Imagem


:arrow: Família Sandoval... :wink:
Imagem


:arrow: Largada da Nacional...
Imagem


:arrow: Fiquei 06, e Felipe 61....colados...
Imagem


:arrow: Marcelo Bolinha 16....
Imagem


:arrow: Fiquei 06...
Imagem


:arrow: Felipe 61...
Imagem


:arrow: Fabiano 21....
Imagem


:arrow: Alan...259...
Imagem


:arrow: Lúcio Baratão...159...
Imagem


:arrow: Bolinha voando (na última prova ele reclamou, e com razão, q eu não postava as fotos dele....agora eu quero ver...kkkk)
Imagem


:arrow: Aqui a galera das trilhas q foram pra pista para nos prestigiar...Vlw... :wink:
Imagem


Parabéns aos pilotos...e até a próxima prova.... :wink: :wink: :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito loko! Pena que não pudemos ir! :cry: :cry: A pista do Gama parece ser bem legal! Deve dar pra brincar bastante!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Massa hein fabricio ? Não deu pra gente descer pra la não cara, a moto do ... não saiu da minha rua d novo... ai fomos eu e o gelous pro riacho e achamos melhor não arriscar ir pro Gama... A gente tava morto tbem cara...
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

Caras, demais, parabéns fabiano, a motoca tá andando muito =D> , mais o piloto :( , tem que treinar por......., eu não pude ir mais fiquei torcendo. Muito boas as fotos, esse cara dá pra fotógrafo :roll: .
achira19

Mensagem por achira19 »

O Fabiano tem que arranjar eh tempo pra treinar!!!! #-o #-o #-o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ah...esqueci de comentar... O Cristiano do "NO GAMBI"...ao fazer o warm-up...ao saltar o duplo...o pé escapou da pedaleira e bateu no chão...
Resultado...02 ossos do pé esquerdo quebraram...Uma pena...

Melhoras...e q vc esteja de volta as pistas...em breve... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Resultado...02 ossos do pé esquerdo quebraram...Uma pena...
Q pena cara, tomara q ele melhore logo !
Guerra Cross
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Maio 2005 à34 22:30

Mensagem por Guerra Cross »

Fabrição, está de parabéns cara, é super bacana ver as fotos da corrida no dia seguinte.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Jouval Guerra escreveu:Fabrição, está de parabéns cara, é super bacana ver as fotos da corrida no dia seguinte.
Seja muito bem vindo Jouval..pra nós é um prazer tê-lo aqui...E daqui pra frente...suas fotos estarão aqui...hehehhee...

Aqui mais uma..

Imagem

Aqui com a motoca antiga...

http://www.lidermotos.com.br/fotos/2004 ... ocal14.JPG

Um abração...e obrigado....Espero q curta...

Aqui mais uns links legais..com fotos suas...

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=65

http://www.lidermotos.com.br/fotos/trei ... ho2004.htm
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Pdc belas fotos!!!! parabéns !!! =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

cara, show de bola as fotos... muito show mesmo, e þorra que pista filé.... eu não tenho coragem de andar com minha toni nessa pista não.... oque acontece se errar um duplo?

abraços
achira19

Mensagem por achira19 »

Vi o video agora.... o Fabiano largou bem pacas... na frente de todos.... =D> =D> =D> =D> =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Kct, vi o video agora tbem !!! A nacional é imbativel né galera ??? Depois neguim ainda fala d gastar grana com preparação d tornado !!! Isso aí sim é emoção velho !!!! A hora do funil ali na primeira curva foi louco !!!!! E como sempre o fabiano largando bem !!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

show
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, essa partiu meu coração:
Tava sexta la no Mineiro ( adams lavamoto ) mexendo na dt e vi uma YZ azul com o guidon todo torto e toda ralada, perguntei o q tinha sido e ele m mostrou uma outra moto ( uma xt 225 azul ) ralada do mesmo jeito !
As duas tavam na carreta voltando ai da etapa e o cara bateu numa pedra ou algo assim e a carreta virou, resultado: ele arrastou elas d kbça pra baixo uns 30 a 40 m... q "M"... so pra constar o guidon da yz era uma daqueles tag fat bar... a xt ficou bem mais ralada, mas eu acho q dela o prejuizo nao chega ao guidon da YZ ...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Legal as fotos.... e o videozim tbem ficou legal, bela largada !
E que bom q as provas ai em bsb tão sempre bem prestigiadas com muitos pilotos....

Agora esse negócio de quebrar osso é froids, caras, morro de cagaço de pista de cross por causa disso, já tomei um rola numa pista que era de XC na primeira e ultima vez q entrei numa pista.... estirei feio um ligamento do pé, por pouco n deu zica.
Tomara q n seja nada sério com o maluco lá....


abraço
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Parabéns Fabrício Pelas Fotos , e aos nossos Pilotos que andaram muito( Fabiano, Elius,Jouval e a turma toda)
Abraço
Jorge

Melhoras p/ o Cristiano!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem