Treino Guará esta quinta feira dia 02/11/06 07:30hs

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

GELOUS escreveu:
Jorge Farias escreveu:
GELOUS escreveu:Jorge, vc não vai correr o Brasiliense? :roll: Sábado tem treino e domingo corrida! ;)
Putz Gelous! Que fotos!! Ficaram show! Pena q não dá pra ver o vídeo aqui do trab... Amanhã vou postar os vídeos da minha máquina tbm no teu tópico. Vou correr o Brasiliense sim, mas sábado vou estar viajando. Vai rolar treino oficial no sábado? Já com o traçado da prova?
[]s
Jorge
JOrge, sábado já tem treino oficial sim! E a corridinha promete! Com chuva e lama então... nem se fala! Quem sabe eu não vou lá correr com pneus de cravo! :lol:
kkkkkkkkk Vc viu a chuva q tá rolando? Se aceitarem pneu de cravo ponho na minha também e faço a parte do asfalto toda pela grama. Já pensou o estrago? Finalmente vou conseguir fazer uma daquelas curvas com slide. Só não vale chamar de campeonato de SuperMoto no final rs...
Ah, quanto ao treino, acho q não vai rolar no sábado, pois falei com a Neta na FMDF pela manhã e ela disse q ia ser tudo no domingo. Vc falou com quem? Que horas Tem mais notícias? Horário sábado, etc? Putz, que interrogatório hein? Ah, terminei o video do treino... ficou massa. Posto daqui a pouco.
[]s
Jorge
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Jorge, não falei com ninguém não! Apenas achei que teria treino no sábado. Se não vai ter, melhor ainda! Dessa forma posso filmar tudo no domingo! :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Jorge Farias, eu apaguei seu post dos vídeos aqui só pra galera não ficar comentando em tópicos separados, espero que não fique chateado! Tá lá na seção de vídeos!
Abraço!
Jorge Farias
Membro
Mensagens: 241
Registrado em: 19 Agosto 2006 à27 09:21

Mensagem por Jorge Farias »

CãoBravo escreveu:Jorge Farias, eu apaguei seu post dos vídeos aqui só pra galera não ficar comentando em tópicos separados, espero que não fique chateado! Tá lá na seção de vídeos!
Abraço!
Blz! Foi mal... []s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem