No rio tem alguem disposto ??

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
Okida
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Setembro 2006 à09 13:15

No rio tem alguem disposto ??

Mensagem por Okida »

po soh vejo topico da galera longe do rio de janeiro sera que tem alguma SM aqui no rio a fim de dar um role... tenho uma falcon porem ainda quero mudar muita coisa nela mais falta $$..
queria marca com a galera do rio pra se diverti juntos.....
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Okida, acho tem sim.... tem que ir montando as redes por cidades da LM hehehehe :mrgreen:
Okida
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Setembro 2006 à09 13:15

Mensagem por Okida »

pois eh neh mano aki no rio a galera eh mortinha hauhauhauhu parece ateh que SM naum chego aki hauhauhauhauh a unica coisa que eu sei eh que toda quinta na madruga rola um role de varias motocas no alto da boa vista ateh a barra da tijuca soh que po a maioria eh CG e nem SM eh eu queria uma galera pra ir como vcs no kartodromo e fik brincando hauhauhauha ou se nao vo terque viajar com a motoca ateh voces... hauhauhauhauhuahuahuah
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Okida, basta insistir, a parada é assim mesmo! Aqui em BH tá lento tambem! Tem que aparecer um com disposição que o resto vem atrás! :mrgreen:
Okida
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Setembro 2006 à09 13:15

Mensagem por Okida »

aki no rio tem soh tem tw, fazer e CG se modificando as trail que eh bom nego ainda ta achando meio estranho... vejo issu quando nego olha e pergunta da minha moto hauahuhau porrra mais tamo ae neh... o fróids que eu trabalho muito soh tenho um dia de folga e tb soh casado hauhau se naum foce tudo issu eu viajaria soh pra dar uns rolezinho facil facil....
Okida
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Setembro 2006 à09 13:15

Mensagem por Okida »

vamo galera do rio vamo sair desse buraco e vamo pra pista curti SM na veia po.... kd a galera do rio postem no forum !!!!!!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Okida escreveu:vamo galera do rio vamo sair desse buraco e vamo pra pista curti SM na veia po.... kd a galera do rio postem no forum !!!!!!
caramba, ninguém se mafistou ainda... pessoal da ADM, passa os nicks da galera do rio para o Okida mandar MPs, pq pelo geito a galera não acessa o fórum.... :?
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

opa, calmae, calmaeeee!!
eu, do rio, fui um dos PRIMEIROS do forum que apareceu com uma supermotard por aqui!!
como prova, tá aqui o tópico com as fotos da minha tornado...
data: Dom Nov 28, 2004 5:51 pm
isso é uma belêza!!
mas as fotos não estão mais funcionando, não sei porque.. depois eu conserto!
então, galera do rio, estamos aí, muito bem representados!!!
abraçosss
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Já apareceu o dermonte, realmente ele já está aqui fa um tempo, só faltou passar aqui e responder!!! hehehehehe
Okida
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Setembro 2006 à09 13:15

Mensagem por Okida »

dermonte calma nao falei que sou o primeiro nem o unico hehehe
po que bom que apareceu alguem entaum brother tava vendo tem o kart premiun conhece? ali dolado do viapark que tal tetarmos descolar um horario pra passear por lah ?
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

falaeee
to calmíssimo cara!!
eu vi que tu num falou nada, tava só te ajudando, marcando a presença dos cariocas SM aqui no forum!!! heheheh
cara, conheço sim, até fui lá outro dia...
mas já me falaram que eles num tavam querendo deixar que andassem de moto lá não cara... sei não!
falous
Okida
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Setembro 2006 à09 13:15

Mensagem por Okida »

pois eh neh mais nos temos outras opcoes de kartodromos tem um em jacarei que eh igual ao premium e tem os indoor tb neh...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem