Ultima etapa de Motocross do DF

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Ultima etapa de Motocross do DF

Mensagem por Brunno »

Sres..

A última etapa de motocross do DF vai ser realizada neste final de semana em Sobradinho, na pista do pamonha e batatas..

Maiores informações mande e-mail para [email protected]

Atenção o pagamento da inscrição só será até amanhã.

Valeu

Brunno Carsten
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Valeu pela dica Brunno...eu recebi ontem o e-mail da FMDF confirmando a corrida...vc já viu como a FMDF funciona, né??!!! Tem q esperar a confirmação da NETA....senão....

E vc vai correr? Ou vai assistir?

O Fabiano está pensando em correr...e eu estou tentando tirar isso da cabeça dele...Esse ano só tiveram 3 etapas..um absurdo...Quem ganha 2 já é campeão..Isso não é competição...é uma brincadeira...Acho q não vale o risco de se correr em pistas ruins (essa do Pamonhas e Batatas) eu não conheço....mas o restante foi uma negação...
A de Brazlândia, então...... Tinha um triplo lá...q os pilotos (apenas 3 da ouro fizeram esse salto), saltavam uns 15/20 metros..o q não é muito :shock: , mas a questão era q entre a recepção e o lançador...era uma vala...com uma outra rampinha safada e mau feita no meio...ou seja...ou se pula tudo...ou não se pula nada....Além do detalhe....da recepção ter uns 2 metros apenas....q é muiuuittttooo pouco para um salto longo destes... Todos os 3 corajosos pilotos q fizeram este salto...quase cairam umas 3 vezes cada um deles... Alguns cairam com as rodas na testa da recepção...outros cairam no seco....aff...Não tem moto q aguente...

Resumindo....o Campeonato Brasienliense foi um fiasco no ano de 2004....
Talvez eu apareça lá...afinal gosto de tirar fotos....mas 8 motos em cada categoria não chega a animar ninguém...

Abração... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bem galera...aconteceu dia 12 a última etapa do Brasiliense de Motocross....

E tenho q tirar o chapéu para a prova....É isso q precisamos em Brasília...Tudo estava bom...a pista...o horário, q foi cumprido pela 1ª vez em 2 anos, etc...etc...
Os troféus ficaram no meio do caminho, já q o carro q os traziam se acidentou....mas os pilotos não estavam interessados em troféu, e sim, em correr...e desta vez foi muito bom....

Aqui vão algumas fotos...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Fabiano, q estava 3 meses sem correr...fez uma excelente corrida....Não largou muito bem..e no final da 1ª volta já estava em 3º....na 3º volta já estava em 1º lugar....
O resultado só não foi melhor..pq uns 200m andando na frente... as engrenagens da 2ª e 3ª marcha quebraram....quando ele viu q a moto, q era emprestada, conseguia andar, mesmo q de 4ª e 5ª marchas....ele sentou a mão, e ainda acabou a prova em 3º lugar... Uma ótima corrida... =D> =D> =D>

Na categoria importada ouro....o piloto Kaká - 22, mandou nas 2 baterias....
A prata ficou com Gustavo Russo - 185

Quem chamou a atenção foi nosso pequeno piloto Caio - 06...de apenas 12 anos....q ganhou o campeonato nas 60cc, e chegou em 4 lugar na categoria Nacional, andando de 80cc.... Um show de pilotagem....Ele ainda vai dar o q falar...

PARABÉNS aos organizadores da prova... =D> =D> =D>
Brunno
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Setembro 2004 à07 17:38

Mensagem por Brunno »

Eu não corri, minha moto está preparada para trilha, se eu coloca-la para motocross eu quebro ela no meio...
Hoje eu fiz trilha no dromedário, desde das 08:30 até as 14:30... por isto não vi a corrida... mas passei lá.. eu gostei muito da pista... eu só vi o treino de sabado, realmente o piloto 22 anda legal, vi ele dando uns saltos feras.
Outra curiosodade foi uma dt200r o piloto de rachou o quadro no meio.. que coisa...o nome da fera era um tal de Pudim, piloto mineiro..

Valeu!!
Brunno
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Opa olha eu ai!!! ( 111)
Valeu fabrição!!!!!

[]s

Jorge
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem