[Ajuda] Problema incrível com o IE (do windows)

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

[Ajuda] Problema incrível com o IE (do windows)

Mensagem por Fabrício »

Turma...estou passando por um problema no mínimo curioso...mas já estou batendo cabeça desde quinta-feira, e não consigo descobrir o q é.

Seguinte.

No meu PC de casa...eu acesso quase todos os sites da internet...mas especificamente, o da Líder Motos, incluíndo o fórum, quanto o Turma do Biguá (meu outro site de pesca)...eu não consigo acessar....é mole???
Dá q a página não pode ser exibida.

É incrível...apenas na minha máquina eu não consigo acessar esses dois sites q eu mais frequento.
Ontem eu estive vasculhando a internet para encontrar a solução...mas até pesquisar fica difícil...já q não sei q tipo de problema é esse.

Lembro q lá no meu trabalho, o meu PC é ligado a rede, e várias vezes ao dia...o Norton Anti Vírus detecta um vírus chamado W32.Blackmal.E@mm, onde esse vírus converte arquivos geralmente .doc em arquivos executáveis...aí o próprio norton excluí o arquivo automaticamente.
Eu baixei uma vacina da Symantec própria para o Blackmal...rodei na minha máquina...mas não encontrou nada. Acho q o vírus está na própria rede.

Mas e agora???
Já excluí cookies, temporários, já passei anti Spy e o escambau...e nada.
Já olhei se esses meus dois sites estão bloqueados pelo Firewall do Windows...e nada...
Ontem eu fiquei até a 1h da manhã quebrando cabeça e não descobri o q era.

Será q alguém tem alguma sugestão???

Resumindo....os dois sites q eu mais acessava diariamente...foram sumiram da internet apenas na minha máquina.

Obs:..estou postando da loja...hehehe... :wink:
Editado pela última vez por Fabrício em 02 Dezembro 2006 à17 09:32, em um total de 1 vez.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Fabrício.... Vc está acessando os sites de qual maneira?

www.lidermotos.com.br/forum ??

tente lidermotos.com.br/forum
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

CrossTorny escreveu:Fabrício.... Vc está acessando os sites de qual maneira?

www.lidermotos.com.br/forum ??

tente lidermotos.com.br/forum
Vlw...Cross...já tentei dessa forma,tb...e nada... :?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Para testar o problema faça o seguinte

Clica em Iniciar>executar>digite cmd

no prompt do dos que abriu digita ping www.xxxx.xx.xx (endereço so site)
veja os resultados, se aparecer o número de IP do servidor onde ele está hospedado o problema deve estar no seu computador.
Tente instalar o Firefox 2.0 pra fazer um teste (digo que depois de usar ele vai achar o IE um lixo :twisted: )
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Dxa esse IE explore de mão

O meu tb nao abre alguns site como o hotmail

Baxa o MOZILLA FIREFOX, se quiser baxar entra no www.baixaki.com.br e poe pra pesquisar esse nome!

flws
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

isso eh problema de dns

vai nas configurações de TCP/IP na tua placa de rede
ai poe esses numeros


200.250.8.4
200.250.8.6

espero q resolva ;)
[]'z
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Eu partiria pro Firefox tb, já deixei o iExplorer faz tempo.

Tenta instalar o iExplorer 7.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

eu tb instalaria o
firefox depois q se acustumar com ele n vai kerer nem mais usar o IE
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

AcidGaucho escreveu:isso eh problema de dns

vai nas configurações de TCP/IP na tua placa de rede
ai poe esses numeros


200.250.8.4
200.250.8.6

espero q resolva ;)
[]'z
Isso só será valido se estiver usando Internet via rádio (wireless), no caso acho que ele está conectado à um modem router, então para resolver isso e fazer efeito esse números DNS devem ser colocados no firmaware do modem.
Na placa de rede o endereço DNS tem que ser o IP do modem router.
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Henrique, se ele colocar no campo "Gateway" o ip do Modem Router e os DNS do provedor de serviços dele dá certo tb, o DNS não precisa ser obrigatoriamente o ip do modem.

Aqui mesmo uso assim ...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Matheus escreveu:Henrique, se ele colocar no campo "Gateway" o ip do Modem Router e os DNS do provedor de serviços dele dá certo tb, o DNS não precisa ser obrigatoriamente o ip do modem.

Aqui mesmo uso assim ...
Sim, vc até pode usar sem problemas porém isso não faz diferença pois quem atribui o IP na rede pra maquina é o DHCP do modem, e esse IP e placa de rede possuem endereços inválidos pois são somente para rede interna. Pro modem pegar esses endereços DNS e realmente não ocorrer erros durante o processo de carregamento eles devem ser atribuidos no "DNS server" no próprio modem.

Imagem
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Com certeza é problema de DNS, tem dificuldade pra abrir certos sites, tive problema parecido aqui, me fala qual tipo de internet vc usa.
Abraço
:wink:
AcidGaucho
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Fevereiro 2006 à38 08:22

Mensagem por AcidGaucho »

henriquejensen escreveu:
AcidGaucho escreveu:isso eh problema de dns

vai nas configurações de TCP/IP na tua placa de rede
ai poe esses numeros


200.250.8.4
200.250.8.6

espero q resolva ;)
[]'z
Isso só será valido se estiver usando Internet via rádio (wireless), no caso acho que ele está conectado à um modem router, então para resolver isso e fazer efeito esse números DNS devem ser colocados no firmaware do modem.
Na placa de rede o endereço DNS tem que ser o IP do modem router.
nada a ve com internet a radio
aiuehaiuehaiue
ja q eh pra compara...se a internet dele fosse discada, e acontecesse um probl desse tipo, o mesmo dns resolveria....
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

AcidGaucho escreveu:
henriquejensen escreveu:
AcidGaucho escreveu:isso eh problema de dns

vai nas configurações de TCP/IP na tua placa de rede
ai poe esses numeros


200.250.8.4
200.250.8.6

espero q resolva ;)
[]'z
Isso só será valido se estiver usando Internet via rádio (wireless), no caso acho que ele está conectado à um modem router, então para resolver isso e fazer efeito esse números DNS devem ser colocados no firmaware do modem.
Na placa de rede o endereço DNS tem que ser o IP do modem router.
nada a ve com internet a radio
aiuehaiuehaiue
ja q eh pra compara...se a internet dele fosse discada, e acontecesse um probl desse tipo, o mesmo dns resolveria....
É isso aew, eu uso aqui SPEEDY e mudei o DNS pq tava horrível, agora esta normal.
Espero que ja tenha solucionado.
Abraço
:wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Se ele estive usando Internet a radio o IP da placa wireless usaria endereço interno sacou, por exemplo 10.1.x.x ou 192.168.x.x

Se ele usar ADSL sem modem router (sem DHCP) aí sim é válida essa entra de endereços de DNS direto na placa de rede.

Se usar um Modem ADSL como router (com DHCP), aí tem que configurar os endereços de DNS dentro do modem, e não na placa de rede.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Fabrício,
Antes funcionava normalmente e parou de funcionar de uma hora p/ outra?

Primeiramente vc precisa descobrir se o problema é com o browser IE ou com sua conexão.
Para isso tente acessar estes sites com outro browser, por exemplo, o Mozilla Firefox.

Com outro browser funciona?
Abraços...
:arrow:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Galera....vlw mesmo pela ajuda...Infelizmente eu só consegui ver vossas respostas hj....Estou numa correria dos infernos no trabalho...Só esse mês estamos fechando 03 grandes cursos...Semana passada tivemos 2 solenidades...essa teremos mais 3 (duas já ocorreram)...e na semana q vem mais 02....

Ainda nem tive tempo de usar as dicas...mas agradeço antecipadamente....(aqui do trabalho o firewall bloqueia quase tudo...)
Hj a noite eu vou fazer isso aí q vcs me indicaram...e posto a resposta mais tarde...
Brigadão... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem