nova loja nota 10

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

nova loja nota 10

Mensagem por davi.df »

cara, eu gostei do site viu? ficou bem organizado, vc acha tudo... muito bom! Quando ficar mais conhecido, eu so quero ver! hehehe. So tem um detalhe, o capacete one trooper ta assim, de 700 por 780! 60 reais de desconto! boa sorte na nova loja virtual fabricio :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

700 mangos o One Trooper?
isso confere tio?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: nova loja nota 10

Mensagem por Fabrício »

davi.df escreveu:cara, eu gostei do site viu? ficou bem organizado, vc acha tudo... muito bom! Quando ficar mais conhecido, eu so quero ver! hehehe. So tem um detalhe, o capacete one trooper ta assim, de 700 por 780! 60 reais de desconto! boa sorte na nova loja virtual fabricio :wink:
Muito obrigado, Davi...Tomara q o shopping bombe...assim, compramos mais e mais...e aos poucos vamos trazendo pra BSB bom produtos...Meu objetivo é q o pessoal daqui...não precise "comer na mão" dos lojistas de SP...hehee..
O número 9 com aquele tracinho vermelho em cima...realmente confunde, mas se vc observar verá q o desconto é de 19,00, ou seja, de R$ 799,00 por R$ 780,00. :wink: ....mas vlw..sempre q ver algo q estranhe...pode entrar em contato.

GuiBH...é isso aí...R$ 780,00...é só escolher a cor e o tamanho q vc quer...Me avise q eu peço pra vc... :wink:
Pedro henrique
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Março 2006 à27 20:18

Mensagem por Pedro henrique »

nota 10 é poucooo...

u site fico nota 1000...

coisas q nunk vi na net tem la e otra mtt bem organizado e como disse ai em cima tem d tduu...

meus parabens nota mill... =D> =D> =D> =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Os motardeiros, endureiros , veloterreiros e motoveleiros que me desculpem, mais ese é o esporte mais lindo do mundo!!! vi o everts e o carmichael pessoalmente no MX das nações brasil em 99, tá tudo guardado na mente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

putz tava vendo o vídeo do mx das nações e postei aqui, acho que tô doido tô doido!!! alguém muda aí...
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

#-o #-o #-o #-o #-o #-o
Responder