Mais uma Lander SM vindo por ae!! =)

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Cado
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Março 2006 à56 21:31

Mais uma Lander SM vindo por ae!! =)

Mensagem por Cado »

Ae pessoal, talvez algumas pessoas aki me conheçam do Terrasolta, pois bem...

Gostaria de compartilhar com vcs a minha alegria de ter comprado uma Lander preta , a qual vou pegar daki umas 12 horas!! heehh dia 27/12/2006, e estou querendo mto transforma-la em SM , colocando aros 17 3,5 e 4,25, um paralamas e protetores de mao....


Amanha se deus quiser to colocando fotos dela aki , tenho tbm uma tornado pra trilha e assim q der dou minha opiniao sobre as diferencas das motos =)

Gostaria de saber quais raios posso colocar na SM para os aros de 17 da threeheads... os feitos da mesma marca pra Tornado servem????

Outra coisa.. alguem sabe de alguma galera q faz SM em Sampa....

Vou ver se consigo falar com o responsavel do kartodromo q existe na Fernao Dias na regiao de Guarulhos....

Obrigado e vamo acelerando por ae...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Opa ! Passa la no "Apresente-se" pa falar mais de vc!

Ah lander é uma moto muito boa, meu pai tem uma e meu tio tambem, ela tem otimo torque em baixa por se ingetada!! e lindona SM entao..

abraço
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cado, Seja bem vindo e Parabéns pela Lander que vem por ai.
Tb possuo uma SM e gostaria tb de andar, aqui em SP é meio fraco se vc conseguir agitar esse kartodromo será muito legal.
De que lugar de SP vc é?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fotos, fotos,.... [-o<

Depois comente sobre a preparacao dela.. Qual medida de pneu vc vai colocar..???
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bem vindo cado... ainda não vi, mas a lander sm deve ficar linda. =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Opa blz cado, vei SM é bom de mais heehhe, qnt a sua pergunta dos raios quem vai saber te responder isso ai é o Fabiano ou Fabricio.

Aqui no forum tem um galera de sampa que curte SM, o ponfas (guilherme_sbc) ja apareceu ai, daqui a pouco aparece mais ai :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cado
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Março 2006 à56 21:31

Mensagem por Cado »

Andre Mello escreveu:Fotos, fotos,.... [-o<

Depois comente sobre a preparacao dela.. Qual medida de pneu vc vai colocar..???


Os pneus estou pensando em colocar 120/70 e 150/70 =)


Agora a tarde ja devo estar com a motoca... e agora de manha ja to indo comprar algumas coisas na general osorio para fazer a roda =)
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Boa Cado, já estou ansioso pra ver as fotos! :roll:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

aeee mais um sm em SP..

bem vindo aee..

:twisted: :twisted: :twisted:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Beleza cado, vamos trocar umas figurinhas! a Landar do TTMC está pronta, mais devo buscá-la só semana que vem em goiania, na primeira fase vamos mexer pouco, depois vem a bagaceira lá na LM, com direito a fotos e etc... parabéns pela compra!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cado, de que lugar vc é carinha?
Cado
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Março 2006 à56 21:31

Mensagem por Cado »

aeeeeeee pessoal..... obrigado pela aceitacao! eheheh

Entao... eu sou da ZN, Tremembé, perto do Horto Florestal , e Bolinha, vamo troca sim, estive fazendo as cotacoes das peças e parece q os Cubos da moto soh vou conseguir la pro dia 10 de janeiro, entao to esperando para ja comprar tudo de uma vez e enquanto isso pesquiso melhor quais pneus colocar! andei conversando com o mecanico la da yamaha, ele recomendou colocar um pneu um pouco mais alto na Dianteira, para facilitar na pilotagem , nao deixar ela tao pesada, entao acho q vou colocar o 120/80 ao inves do 120/70, e o traseiro vou ver se coloco o 150/70 ou 160/70.. vamos ver o q vai ser.... só estou esperando chegar os cubos mesmo pra começar a brincadeira!!!

Falando nisso ja peguei a motoca.. to babando ela é muito gostosa, macia e tem um motor mto bom em baixa!!! show de bola.. to apaixonado..

porem estou com um probleminha q de vez em qdo , eu vou engatar a primeira marca e ela dificilmente entra, e acaba caindo em neutro... muitas vezes eu to no farol vermelho e tenho q apelar pra sair de segunda pra nao fica parado na rua...... mas acredito q seja pq a moto eh nova... vamos ver.. se nao melhorar vou levar na concessionaria....


Amanha vou ver se posto umas fotos dela original... ja com o bagageiro original dela... q ficou muito legal!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Acho que é pq é tudo novo, na minha ex-srad acontecia isso no começo e qual era a moral?

Engatava a primeira marcha, já soltando um pouco a embreagem e ela entrava certinho! Tenta aí e veja se dá cero!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Posta fotos da moto homi!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ae... a LM já fez uma lander SM, lembram ???


http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=10459


tem fotos lá...
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

BOLINHA escreveu:Beleza cado, vamos trocar umas figurinhas! a Landar do TTMC está pronta, mais devo buscá-la só semana que vem em goiania, na primeira fase vamos mexer pouco, depois vem a bagaceira lá na LM, com direito a fotos e etc... parabéns pela compra!!!
Ae Bolinha!
vai aparecer aki em Goiânia pra buscar a moto? precisando e qualquer coisa da o toke aee! pra gente ate tomar uma cerva

falow
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Beleza Junin, qualquer coisa te dou um toque!!! abração.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Parabens pela nova motoka i n deixa de postar as fotos dela pa gnt n heim..
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fotos ?
:wink:
Cado
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Março 2006 à56 21:31

Mensagem por Cado »

galera... as fotos estao nesse link aki.. eh soh acessar

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... sc&start=0


valeuuu


ahhh eu coloquei uns adesivos nela e ficou show.. soh falta virar ela no motard , um guidao e meter um protetor de guidao ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem