Guidão ProTaper SE na minha CRF 230. Opinem!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Guidão ProTaper SE na minha CRF 230. Opinem!!!

Mensagem por Bolinha_RS »

To pensando em comprar um Pro Taper SE pra minha 230. O que vcs acham desse guidão? Consigo pelo preço de 260,00 de um amigo que tem loja aki. Acho que ta bom o preço certo?

Eu iria comprar um TAG X5 que é mais barato, mas ele não vende. Só tem renthal por 336,00 e o Protaper por 260,00.

O que vcs acham?

Esse é o Guidão:
Imagem
Editado pela última vez por Bolinha_RS em 20 Março 2007 à25 12:25, em um total de 1 vez.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pode por o guidão sem medo, Pro Taper é um dos melhores guidão que existe. o F_Barata botou um na CRF 230 dele, da qui a pouco ele passa aqui e te diz como ficou... :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Esse SE é o Fatbar né?

Pra mim guidon bom é guidon fat bar!
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Mensagem por Xandi »

UHm.. Eu tbm estou na mesma duvida.. se pego um protaper SE Ou um renthal.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

O SE é crossbar. Eu acho muuito melhor o fat bar tbm!
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

O Fat bar é melhor mesmo mas é mais caro, visto que não to com grana pra investir muito não. O cross bar é o que tem a barrinha no meio certo?
Eu queria comprar um guidão mais barato tipo até 180 reais, mas o cara me falou entre um TAG X5, e um Pro Taper SE, é melhor pagar mais caro pelo SE que é melhor. Então to pedindo a opinião de vcs sobre isso.

Ainda to com o guidão original dela, que por sinal é terrivel. Cai um tombinho e ja entortou.

Vlw pelas dicas e postem mais opiniões ai por favor!!!........ :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem