problema no forum - lendo topicos

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

problema no forum - lendo topicos

Mensagem por diogomoreno »

pessoal, estou tendo problemas pra ler alguns topicos aqui do FLM... varios topicos (principalmente os mais antigos) eu clico no titulo dele no indice e nao aparece nada! da erro na hora de abrir a pagina... tento 1 dia dps e abre normal.. mto estranhooo!! aconteceu com varias maquinas q eu testei...

abs!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw pela dica Diogo..realmente estamos passando por um problema de instabilidade. O programador já está em cima do problema q esperamos resolver o mais rapidamente possível...

Vlw..novamente e qualquer outro problema é só falar... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí turma...acho q os problemas no fórum terminaram...(da lerdeza)...O programador gastou 5 dias para encontrar o problema.
Segundo ele havia um "colchete" a menos em uma linha de um arquivo importante do fórum...ou seja...o código não fechava...e o comando entrava em "loop"...não acabava nunca...Ele consertou o problema...e acho q agora está tudo redondinho..

Obrigado pelas observações...e sempre q verem algum erro no fórum reportem a equipe de moderação. É muito importante pra nós termos esse retorno de vcs.

Vlw...e vamos q vamos... :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Aqui está tudo ok! :wink:
Responder