Equipas de Navegação - Tô feliz!!

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Equipas de Navegação - Tô feliz!!

Mensagem por gegebh »

Ae galera,
hoje comprei meus equipamentos de navegação.
Comprei um roadbook manual da winner e um computador de bordo 8912 GII tb da winner.
Os dois foram usados e paguei 400 dinheiros de 2x
Será que fiz bom negócio? Não tava achando em lugar nenhum usado em bom estado para comprar, e estes estão novinhos...
Estou empolgadão agora pra fazer enduro de regularidade, mas ao mesmo tempo estou com medo de não dar conta de fazer tudo o que tem que ser feito simultaneamente: pilotar, olhar planilha, aferir, corrigir, zerar.. aff.. vamu ver.. dia 12 tem enduro aqui.. posto o resultado aqui proceis
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

400 em 2x ??? eu achei um bom negócio.... parabens.

enduro de regularidade é muito bom... vc vai ver, nas primeiras provas desencane e tente ficar calmo, e tente se segurar pra não seguir os outros.

quanto mais vc seguir, mais vc está atrasando seu aprendizado.

lá no terranozoio tem umas dicas de enduro... depois q vc tiver um tempo, dá uma olhadinha.

www.terranozoio.com.br/enduros.htm

abraço.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

acho que vc fez um bom negócio, eu to precisando comprar pra mim um road book elétrico, ngn sabe quem está vendendo um?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

crososTorny, eu sei! ehehehe um amigo meu aqui de maringá esta vendendo um roado book R2 + um compass (o compassas esta aqui em casa pois eu ia comprar)... Ele só usou o equipamento em duas provas (dois rallys do sertoes) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vou ver certinho quanto ele quer e posto aqui!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

GG, eu já usei mto road book manual mas te aconselho a pegar um elétrico(Corona).
A segurança com o elétrico é maior, pois vc. não tira a mão do guidão.
Quanto ao Winner, sei que o pessoal de Lafaiete usa bastante este equipamento, tanto pelo preço quanto pela facilidade de operação e também aceita a programação de direto de TOTEM OU COMPASS. Não posso dizer nada a respeito da durabilidade e confiabilidade.
Synval/Abraço a todos
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Siquinelli escreveu:crososTorny, eu sei! ehehehe um amigo meu aqui de maringá esta vendendo um roado book R2 + um compass (o compassas esta aqui em casa pois eu ia comprar)... Ele só usou o equipamento em duas provas (dois rallys do sertoes) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vou ver certinho quanto ele quer e posto aqui!

opaaa!!! ve certinho isso pra mim então vizinho!!!!!! vo fica esperando!! abraços!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tá feliz Gegebh? Se tá então fez bom negócio! :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

CrossTorny,

brother, da uma ligadinha na PL Motos e fala com o Elevir, ele tem as informações sobre os equipos!

telefone 44 3224 73 68
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

ae galera!! valeu pela força !! Agora é só estrear.. vou fazer um cursim rapido no tcmg nos dias 2 e 5 de fevereiro, e no dia 12 vai ser no enduro que o bixo vai pegar...
GG, eu já usei mto road book manual mas te aconselho a pegar um elétrico(Corona).
Cara.. eu tenho medo dessas coisas eletricas.. depois passa no rio.. queima .. bateria.. sei lah.. quanto mais manual eu to preferindo.. tb vi no dvd do sertões e praticamente todas as motos eram manuais...

Abração
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

HUmm...bom negócio ! Estou atrás de um road-book elétrico usado e não acho.
road book manual é soda...para rolar um acidente é facinho...uma bobeada e pimba...foi pro chão !!...rs
caveira
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Fevereiro 2005 à16 10:55

Mensagem por caveira »

mas é melhor pegar um eletrico, pois tu nao tira a mao do guidao... normalmente os eletricos tbm tem as coisas pra tu girar a planilha como o manual, falhou o eletrico, usa o manual....
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Entre no site da corona e veja os produtos. Na minha opinião, são os melhores do mercado. Eles atendem por reembolso postal. Vale a pena dar uma olhada.
Clique em produtos e veja a variedade de Road Books.

http://www.coronaracing.com.br/

Abraço a Todos/Synval
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Vo dá uma olhada.. valeu!!
claytin
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Julho 2007 à10 20:27

Mensagem por claytin »

Comprei um totem colosso com 3 enduros (ZERO) por 10 parcelas de R$ 60,00... agora estou procurando um road book desse jeito tbm ... hehehe alguém tem ai ?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uso Road Book R2 há 6 anos e nunca tie problemas com eles...
Claro q se vc cair dentro de um rio vai entrar agua, e a cada 6 meses aconselho abrir e limpar os contatos, tirar poeira e umidade de dentro dele... isso é geral... equipamento elétrico e agua + poeira nao combinam.

Corona nunca usei, nem vi um pessoalmente, aki na minha região a R2 domina acho q 99% do mercado.

www.r2store.com.br

Voltando ao topico Gegebh vc fez um bom negocio sim, achei baratissimo o valor q vc pagou nos 2 equipamentos.
Meu amigo tem um desse nav Winner ha um bom tempo e nao reclama... tanto q elel nem tem vontade em trocar

Eu uso TOTEM Colosso + Road Book R2 Extended

Abração
claytin
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Julho 2007 à10 20:27

Mensagem por claytin »

Aqui em Uberlãndia sou novo nesse negócio de enduro de regularidade ... mais observei muito que o pessoal daqui QUASE 100% usam Totem e Road Book Corona...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem