evolução do motor a explosão !!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

J'a tinha visto algo parecido aqui no FLM... :roll:

Eu queria muito ver um motor 2 Tempos com IE. tipo uma YZ 125 com IE. Imagina o rendimento na pista.. :roll:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

muito interesante.
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

lol?
da hora !
Xandi
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Agosto 2006 à22 19:27

Mensagem por Xandi »

UHUHA.. esse motor é loko. Os mazda rx7 vem equipado com esse motor. E se nao me engano existe uma fabrica chamada wenkel (deve ser assim que se escreve) que faz cortadores de grama, serras com esses motores.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Motor Wankel
Motor de combustão interna que tem uma geometria especial com câmara de combustão rotativa. Ele tem uma relação de potência por peso de motor bem mais elevada que os motores alternativos, poucas partes móveis, flexibilidade para utilizar vários combustíveis e eficiência mais alta que os motores alternativos convencionais. Ele foi usado para equipar carros BMW (descontinuado) e atualmente é usado nos carros Mazda RX7. A fabricação em massa pode reduzir custos e torná-lo de utilidade para sistemas de geração distribuída, inclusive em cogeração .

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_9NAuZUMidU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_9NAuZUMidU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

perfeito..
por isso q amo 4 tempos!
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

motores rotativos né mas ja ouvi dizer que por ser um pistao tipo um "triangulo" dentro de um "circulo"
e as quinas do pistao iam ter um desgaste excessivo

vai saber


abracos
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

mano essa ae eu nao sabia, interessante msm, mas os nego nao consegue esquecer os dois tempo e sempre tentam um projeto novo em cima desse potente motor que foi os 2T, por isso que eu digo td que vai volta, e esse ai é uma grande atualização dos 2T, nesse eu boto fé, ate porque o mazda rx7 tem 274 cv, o que nao é nada mal por enquanto, uma duvida seria se esse motor tambem nao tem o freio motor igual aos 2T, porque ae o negocio é envocado memo e aja freio :twisted: , abç
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem