RM Racing - Desaprovado TOTAL

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

RM Racing - Desaprovado TOTAL

Mensagem por bessa27 »

Bom, meu mecanico sempre foi o sebilosky, mas como nao eh sempre k posso deixar a moto lah (80km da minha casa), em sao paulo levo a moto pra lavar e lubrificar na RM Racing, por ser uma das oficinas mais conceituadas daki de sampa, e a lavagem custa R$35 reais (somente 20 reais a mais do que o seu Luiz, porem eh 15 pila mais barato k a Bikebox e outras...)

Bom, uma coisa eh certa = sempre fui muito bem atendido na RM e sempre k vou lah fico um tempo jogando papo pro ar............

ok

Hj fui pegar minha moto pela parte da manha, e (pra resumir a parada) o preco da lavagem tinha subido de 35 pra 50 reais (ja fiquei meio k puto.....)......

bom quando eu tava saindo, vi que o filtro dentro da sacola plastica (tenho 2 filtros intaum sempre mando lavar os 2) tava sem oleo..........abri a tampa pra ver o da moto, e vi k o cara tbm tinha eskecido de lubrificar o filtro da moto (isso eh coisa seria.......)..........eu ja fiquei mais puto.......

Ok, moto na carreta e vamo embora........

Chegando em casa fui conferir se ele realmente tinha lubrificado os 2 filtros, e puts, lubrificou bem mal feito.............ou seja, vou ter k eu mesmo tirar o filtro aki e passar uma 2 camada.........e quando abri a comporta vi k a caixa do filtro nao taxa limpa (puts, eu gosto de levar a mto pra lavar em oficina, justamnete por isso, como eu nao tenho a tampa pra vedar o filtro, eu tenho k limpar a caixa com um pano humido, e nunca fica 100%, e quando eu levo pra uma oficina, geralmente os caras me dao a caixa zeradinha, pelo menos eh assim na minha mecanica.....) ja fiquei maisssssss puto ainda.........

Ai eu ja tava de cara e resolvi conferir o nivel de limpeza........puts QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!! os caras, k trabalhao nao sei quantos mil anos com motocross e tem uma porrada de piloto sendo patrocinado nos champs.... limpo a minha moto com alguma porra que detona o aluminio e os orings..............nao sei oque eh, mas nas fotos vcs vao conferir...........tive k meter correndo silicone liquido e WD40.........puts viu.......

Bom, na verdade eu nem fiquei mais puto....................soment nunca mais irei levar nenhuma de minhas motos lah...........serio mesmo.......

O lugar custa 50 pila a lavagem (o Sebilosky me cobra R$15 reais com a lubrificacao dos meus 2 filtros) e ainda fazem um servico mal feito e com alguma coisa quimica que corroi a moto (a galera do sebilosky somente lava com sabao neutro......a galera lah tira a sujeita na RACA, esfregando mesmo, e quando ta sujo de oleo, com diesel (ou querosene, nem lembro).......

Bom, minha nota final eh: NAO ACONSELHO...........

http://www.rmracing.com.br


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Editado pela última vez por bessa27 em 24 Setembro 2007 à00 16:44, em um total de 1 vez.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

pqp né bessa, é de deixar qualquer um emputecido!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

facada d+ 50 contos por essa porcaria de serviço !!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

puts que porcaria... até hoje só tinha ouvido elogios da loja! até tava pensando em comprar uma moto com eles, agora ja fico com um pé atrás
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Êta servicinho porco!!!

o cara custa a fazer um nome pra depois defecar em cima ...

ainda bem que vc conferiu, imagina só dar um rolé o dia inteiro com o filtro sem óleo? putz
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

puts la "M", 50 contos já é caro, e ainda fazem essa porcaria ai? É de matar! #-o
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bessa27, vc rcelamou como o dono da loja (Maurinho)..??? As vezes servicos mau feito acontecem, claro que no seu caso foi super mau feito. Se eu tivesse no seu lugar eu reclamaria mesmo que tivesse decidido nao voltar mais la. As vezes o mecanico tava num mau dia, e ai ja viu ne... #-o

Eu ja trabalhei com faxina em casas aqui nos EUA, e ja aconteceu de eu estar num mau dia e fazer um servico meia boca numa casa que limpava toda semana...claro que ela a dona da casa reclamou e eu procurei ver meus erros.. :roll:

Sei la, da uma ligada para la e reclama, manda essas fotos por e-mail ouve o que eles tem a falar.. :roll:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

mas eu ia la e metia a boca nakeles fdp!!!
onde já se viu kra!!
tu pago 50 pila pra dexa a moto limpa e melhor do q tava.. e nao pra piora com a bixinha.. #-o #-o :twisted: :twisted:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

tacar limpa aluminio é o fim da picada, eu levava la e reclamava sério com o dono, todo mundo sabe que isso detona a moto toda... e 50 pilas eu não pago nem a pau, que roubo, 35 já é superfaturado demais, aqui do mesmo jeito que lavam sua moto, cobram 10 conto (lavando filtro e passando oleo).
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

caraca....lavaram a motoca com ácido???? :shock: :shock:

Bixo....eu volto lá e me sento na sala do dono com a moto em cima da mesa dele para mostrar isso tudo.... :evil: :evil:

#-o
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

pow, q situação chata! O cara paga 50 milão e tem um serviço desses... Na boa, sem barraco eu falaria com o dono dos porcos e mostraria os erros. Dependendo da recepção dele (gerente) com o meu problema que eu decidiria se voltaria ou não na loja. Acho precipitado sua decisão de não voltar mais la, não esqueça das vezes que foi bem atendido. Como o André falou as vezes pode ser apenas um "dia ruim" de algum funcionário. :wink:
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Bicho liga la no maurinho e reclama , eu conheco ele , poxa super gente fina , reclama mesmo taca lhe ficha , quanto a negociacao de moto com ele nao tenho que reclamar , ele fala sempre tudo que tem na moto e a minha fui la comprar com ele e tudo o que ele disse a moto tava igual , agora quando a servico de manutencao nao sei , mas nao pago 50 pila mais nunca pra fazer nada disso , lavo em casa mesmo com OMO maquina , e com agua sem cloro pois tenho uma sisterna na minha casa que coleto agua da chuva e uso pra molhar grama lavar moto e carro , nao mancha nada agua limpinha da chuva !

Mas fale com o Maurinho e reclama mesmo ele merece saber !

Abraco
Zamba
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Intaum, posso ateh reclamar e mostrar as fotos pra ele.............mas vai ser por email, pois nao tenho tempo pra ficar nessas briguinhas ai..........

Ateh mesmo pq, quando eu vi isso, eu fui aki no posto perto de casa e comprei um WD40, e meti todo na moto, coloquei em todos os links, caixas, vedacoes e etc..............dei um banho de WD40...........e inclusive limpei de novo a caixa de ar.............


Mas vou mandar um email, ja k tenho algumas fotos.......

Valew
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

bessa27 escreveu:Intaum, posso ateh reclamar e mostrar as fotos pra ele.............mas vai ser por email, pois nao tenho tempo pra ficar nessas briguinhas ai..........

Ateh mesmo pq, quando eu vi isso, eu fui aki no posto perto de casa e comprei um WD40, e meti todo na moto, coloquei em todos os links, caixas, vedacoes e etc..............dei um banho de WD40...........e inclusive limpei de novo a caixa de ar.............


Mas vou mandar um email, ja k tenho algumas fotos.......

Valew


faz isso mesmo, as vezes pode ser algum mecanico porcão que ele tem trabalhando lá ou algo assim! se ele for bom mesmo vai de devolver a grana ou te dar uma lavação caprixada
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pamplona, tambem penso assim, vai ver ele fez uma ma escolha na hora de contratar um mecanico ou o responsavel em lavar as motos. Se essa informacao nao chegar ao dono da loja como ele sabera que isso ta ocorrendo/ou ocorreu. Se na resposta dele ele nao assumir a culpa, ai sim, bota a boca no trambone a passa o servico para concorrencia... :twisted:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

tbm acho q vc tem q reclamar....vai q isso e "culpa do estagiario"....

raalmente muito chata a situação....
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

PO Bessa usaram SOLUPAN (Limpa Baú), mas tipo eu acredito que não foi um dia Ruim do Mecanico eles Lavam toda motoca desta Forma, pois se não nem teria solupan lá na oficina. Eu passei uma vez na minha tipo no cilindro e bloco pra tirar a graxa velha que tinha na motoca, nunca mais na vida ficas essas porcarias esbranquiçadas que não saem mais, pra tirar tem que ficar limpando aleta por aleta, mó saco.
Que lugar de Sampa vc Mora Bessa? Faz um teste com o Cross, ele fez um trampo na minha motoca troca de retentor e alinhamento de bengala, de quebra deu uma limpadinha nela ficou super lubrificada a danada.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

guilherme_sbc escreveu:PO Bessa usaram SOLUPAN (Limpa Baú), mas tipo eu acredito que não foi um dia Ruim do Mecanico eles Lavam toda motoca desta Forma, pois se não nem teria solupan lá na oficina. Eu passei uma vez na minha tipo no cilindro e bloco pra tirar a graxa velha que tinha na motoca, nunca mais na vida ficas essas porcarias esbranquiçadas que não saem mais, pra tirar tem que ficar limpando aleta por aleta, mó saco.
Que lugar de Sampa vc Mora Bessa? Faz um teste com o Cross, ele fez um trampo na minha motoca troca de retentor e alinhamento de bengala, de quebra deu uma limpadinha nela ficou super lubrificada a danada.


Marcelao, vulgo crosschao, vamo ver alguma vez deu ir mesmo, froids eh k eh longe, mas quero fazer o teste........mas mesmo assim, mecanico aki em sampa eh coisa rara..........pois chegeui a conclusao k eu memo vou ter k bater uma agua aki no posto aki do lado, pois eh rapido, e dah pra eu ir rodando de moto............e as vezes, quando a caixa do filtro tiver muito suja eu mando dar uma lavada numa oficia......


to me indo me

Flow aeeeeeee e valew
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Ow Bessa que lugar de Sampa vc mora?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ai bessa27, se foce tu metia uma acao judicial, ganhar uma grana em cima desses fdp, pra eles aprenderem a lavar uma moto direito, aki em brasilia tem um lugar onde lava moto que o bixo so usa agua quente e querosene se precisar, na maioria das vezes é sabao em po msm, limpra tudo, agua quente e na pressao ainda, nao fica naaaaaada :twisted: :twisted: :twisted:
Responder