Lander + Vpro, precisa de curva?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Lander + Vpro, precisa de curva?

Mensagem por Luigi »

Boa tarde pessoal, bem, meu irmão tá querendo colocar um vpro na moto dele, mas a dúvida é, precisa comprar a curva da protork também? Aquela que enferruja só de olhar pra ela ? :lol:

Na tornado cabe na curva original, na falcon também, e na lander ? Alguém sabe me dizer ? :D
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ai Luigi, ja vi uma que o cara trocou so a ponteira, nem trocou a curva nao, msm pq acho que nem tem ainda, ou ja tem :?: :?: :?: O barulho fica shooooow :twisted: :twisted: :twisted:
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Já tem sim, eu to com a Vpro aqui no trampo, quando chegar em casa vo instalar na lander dele, só queria saber se precisa da curva tb, senão nem desmonto a moto hoje, deixo pra comprar a curva amanha e instalar!


Mas o cara da loja que eu comprei (adrenalinamx) falou que serve na curva original! :twisted: :twisted: :twisted:

Já que to sem falcon por enquanto, vamo fazer barulho de lander :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow da sim, nao tenho uma lander mas ja vi uma com o escape sem curva :wink: :wink: :wink: :wink:

Curte ai :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

bom mesmo fica com o conjunto curva e ponteira e tbm não enferruja tanto assim não, tenho na minha crf e não enferrujou nada, enferruja se vc só lavar em posto com sabão forte ou não lavar ela.

Fuiiiiiiiiii
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Bom serviu na curva original, fico massa, mas mes que vem vamos colocar uma curva da protork
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

Ei pessoal, esta Lander aí de cima é minha e coloquei ela para rua de novo. Vou vender a ponteira V-Pro baratinho. Se alguém se interessar, mande uma MP.

Valeu!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Luciano, so de curiosidade, porque voltou com ela para rua?
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

boa pergunta vidigal ?
porque será que ele via volta ela para rua ?
lumabra
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Outubro 2006 à31 10:24

Mensagem por lumabra »

Pessoal, já voltei ela para rua. Comprei uma CRF230. Em breve vou postar fotos dela. A Lander é muito pesada para mim. Tenho 1,68 m e 70 Kg. Com a CRF já ganhei até troféu em enduro, minha pilotagem melhorou muito. Com a Lander eu caía toda hora e me cansava muito. Valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem