[FOTO] Carretinha pra que???

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

[FOTO] Carretinha pra que???

Mensagem por Giordano »

Se vc tem um Palio e quiser transportar sua moto para as trilhas sem usar uma carretinha, faça como nosso amigo George, o Homem-Bomba (sempre anda com uma mochila nas costas carregada com duas garrafas pet cheias de combustível):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://dtonados.blogspot.com/2007/11/kt ... -plio.html

:P
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

isso que é vontade de andar de moto longe :mrgreen:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Eeeeita vontade! :lol: :lol:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

hahaah.. olha só.. que loco.... vo faze isso no meu Pálio.. rsrssrs

por falar nisso.. to querendo comprar uma carretinha. alguem tem pra vender? qto mais ou menos custa uma?
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

pultz #-o #-o

esse gosta d verdade! :o
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Aqui em BH uma nova na fábrica tá na faixa de uns R$ 1.500 a 2.000, dependendo da quantidade de motos.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Azá vontade de faze enduro.. hauhauha :lol:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

putz....
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

Giordano escreveu:Aqui em BH uma nova na fábrica tá na faixa de uns R$ 1.500 a 2.000, dependendo da quantidade de motos.
que cara! uaahu..
eu pensando em uns 800 pila uma.. rsrsrsrsr.. mas ela ja vem emplacadinha??
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Agora que eu to pensando aqui... E depois da trilha? :shock:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Na volta com a moto suja é que deve ser bom vim com a moto dentro do carro, sem falar no trabalho de ficar montando e desmontando ela..
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Comprei a minha faz 1 mês, paguei 1.620,00 pra 03 motos na Engecart (BH)
canerinhu
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Julho 2007 à33 19:33

Mensagem por canerinhu »

hhahahaha mentira né?
nao to acreditando!
esse ai é apaixonado mesmo!
abraco!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

depois da trilha com ela cheia de "M" de vaca, deve ser uma delicia, a mulher dele deve ficar numa felicidade :mrgreen:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Galera é verdade mesmo. Eu mesmo tirei algumas das fotos e ajudei a colocar e tirar a moto do carro porque se eu falasse nao iam acreditar.
Essas fotos foram tiradas quando o nosso amigo maluco chegou la em casa. Até aí a moto estava limpinha.
Apos a trilha ela estava toda suja de lama com óstra de vaca. Juntou eu o Leo e o George p/ coloca-la dentro do carro de novo. Deu um trabalho danado mas valeu a pena. hehehe.
Nesse mundo de trilheiros so da maluco :lol: :lol: :lol:

Mais fotos:
http://dtonados.blogspot.com/2007/11/kt ... -plio.html
http://dtonados.blogspot.com/2007/11/tr ... lndia.html
http://www.flickr.com/photos/13770015@N03

Ainda tenho mais umas 90 fotos pra colocar.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

O Edu, quando vc tiver tempo, coloca as outras fotos ai pra gente.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Ele até estava com a carretinha pra levar a moto. Mas resolveu experimentar a idéia de colocá-la dentro do carro... :P
MARCELO PIXOTE
Membro
Mensagens: 183
Registrado em: 15 Abril 2006 à44 12:19

Mensagem por MARCELO PIXOTE »

Aqui no ceará a galera leva umas 4 motos (todas montadas) numa KOMBI. Mas num PALIO...eu nunca poderia imaginar.

<Oh>

Com uma KTM dessas eu também corria os 4 cantos do mundo pra andar de MOTO eheeh =D> =D>
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Eu, já fiz isso com uma DT180 , é foi em 1987 (eu tô me dando conta de que tô ficando velho - PqP).
a estória é a seguinte :
Meu pai vendeu um fusca 1970,o carro era todo original - SHOW- para o irmão dele, meu tio torrou o juizo do meu pai até ele vender. O carro era o xodo do velho, então meu pai pediu para eu levar o carro para meu tio que mora em João Pessoa (180 Km de Natal). Eu não queira de jeito maneira voltar de onibus, então chamei um amigo para ir na minha DT e eu no fusca, e nós voltariamos os dois na DT, só pela aventura.
Bom, o meu amigo teve a ideia : porque nós não tiramos a frente a DT e a roda trazeira e "enfiamos" ela no fusca , eu já vi um cara fazendo isso, disse ele.
Negócio feito a DT coube dentro do fusca e levamos as ferramentas para remontar a moto em Jampa.
Tava tudo muito bom, só que a policia rodoviaria não gostou da ideia !!!
Ao passar no posto policial fomos detidos. Primeiro suspeitaram que estavamos roubando a moto, mostramos todos os documentos do carro, da moto e nossos.
Então o patrulheiro disse que não era possivel rodar com a moto dentro do carro, estavamos infringindo o codigo de transito - o fusca não é uma automovel de carga e sim de passeio.
Para continuar a viagem só montando a moto. Lá fomos nós , debaixo do maior sol comecar a montar a DT. Nessa altura os dois patrulheiros comecaram a rir da "presepada" e deixaram a gente ir embora com a DT dentro do fusca :lol: :lol: :lol: .
Bons tempos aqueles.

BOM AGORA O MORAL DA ESTÓRIA : NÃO É PERMITIDO TRANSPORTAR MOTOS DESSA MANEIRA !!!! o George (homem bomba) está correndo o mesmo risco de eu e meu amigo, qualquer dia vai ter que montar a KTM no posto policial.

Bernardo
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Vidigal escreveu:O Edu, quando vc tiver tempo, coloca as outras fotos ai pra gente.
Aqui tem mais um monte de fotos. Principalmente no lamacal. hehehe.
http://flickr.com/photos/21052172@N05/s ... 251935453/

Tem fotos de um cara que o pessoal na hora comecou a chama-lo de Gladiador e realmente ele parecia um gladiador mesmo. Este episodio foi muito engracado. Com ele tinha um menino que estava numa oitentinha (eu acho) dando show em muito marmanjo. Um monte de motos que agarraram na lama. O Leo que teve sua corente embolada no pinhao. Ficamos mais de meia hora p/ conseguir desembolar. Um colega numa CRF450x apanhando p/ subir um morrinho bobo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem