husqvarna 610 sm
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 24 Março 2006 à23 10:58
-
- Membro
- Mensagens: 46
- Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11
-
- Membro
- Mensagens: 46
- Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
paulo cunha, pega o cabo da chave de fenda e da umas porradas no carburador (na altura da boia, parte de baixo do corpo do carburador)que o estilete desgarra. Isso pode acontece com qualqer moto devido a qualidade daquilo que chamamos de gasolina. Ate moto zero eu ja vi isso acontecer. moto que fica a semana toda parada na garagem tem um grande risco disso acontecer... #-o
-
- Membro
- Mensagens: 46
- Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 24 Março 2006 à23 10:58
Participei do DemoRide andei com a sm 610. Mesmo andando com varias harleys na minha frente.
Que moto! forte, progressiva, leve, para fazer curva parece uma bmx, e ela não freia estanca.
Concordo com o jornalista que disse ''Quando acelera um soco no estomago quando freia parece que os olhos vão sair da orbita''
Confesso que montar na tornado e viajar 150km depois de andar na 610 foi um castigo.
Agora tinha tmb uma 510 dual muito mais forte essa é de corrida.
Que moto! forte, progressiva, leve, para fazer curva parece uma bmx, e ela não freia estanca.
Concordo com o jornalista que disse ''Quando acelera um soco no estomago quando freia parece que os olhos vão sair da orbita''
Confesso que montar na tornado e viajar 150km depois de andar na 610 foi um castigo.
Agora tinha tmb uma 510 dual muito mais forte essa é de corrida.
-
- Membro
- Mensagens: 46
- Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 24 Março 2006 à23 10:58
Paulo, eu andei na 610sm e a 510 que tinha lá era 510Dual que anda muito mais que a 610.
Agora, só podiamos andar na casca (antes de comecar eles fazem um sermão enorme, para nao assustar os outros para nao dar uma de louco) e fiquei atras de um monte de Harley e Buell.
Entao se cheguei a 100 foi muito.
Agora, só podiamos andar na casca (antes de comecar eles fazem um sermão enorme, para nao assustar os outros para nao dar uma de louco) e fiquei atras de um monte de Harley e Buell.
Entao se cheguei a 100 foi muito.
-
- Membro
- Mensagens: 46
- Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11
-
- Super Membro
- Mensagens: 1965
- Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29
Me falaram q a melhor coisa p/ a bóia não emperrar é dexar a moto na garagem com a torneira do combustível aberta! Fechar só qdo transportar.Andre Mello escreveu:paulo cunha, pega o cabo da chave de fenda e da umas porradas no carburador (na altura da boia, parte de baixo do corpo do carburador)que o estilete desgarra. Isso pode acontece com qualqer moto devido a qualidade daquilo que chamamos de gasolina. Ate moto zero eu ja vi isso acontecer. moto que fica a semana toda parada na garagem tem um grande risco disso acontecer... #-o
Fica a dica.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Membro
- Mensagens: 46
- Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11
-
- Membro
- Mensagens: 29
- Registrado em: 29 Outubro 2007 à58 08:14
-
- Membro
- Mensagens: 46
- Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 14 Respostas
- 5283 Exibições
-
Última mensagem por JHS
-
- 18 Respostas
- 3215 Exibições
-
Última mensagem por junior30
-
- 16 Respostas
- 2636 Exibições
-
Última mensagem por Andre Mello
-
- 3 Respostas
- 4282 Exibições
-
Última mensagem por alyssonstello
-
- 6 Respostas
- 1630 Exibições
-
Última mensagem por Zenha