[FOTO] Carretinha pra que???

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bacana essas outra fotos tambem...

Qualquer morro já juntava muita gente, eu parava e ficava vendo os tombos até a barriga doer! :lol:

Essa oitentinha era uma YZ? Se for eu vi ele lá..
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Vidigal escreveu:Bacana essas outra fotos tambem...

Qualquer morro já juntava muita gente, eu parava e ficava vendo os tombos até a barriga doer! :lol:

Essa oitentinha era uma YZ? Se for eu vi ele lá..
Acho que nao. O tanque dela parecia com daquelas DTs mais antigas.
Teve um outro engarrafamento numa subidinha de pedras tambem.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Edu, o congestionamento nas pedras foi bravo!!
Não sei se você viu, mas o Marão conseguiu achar um caminho alternativo por cima, passava em uma vala, era bem mais rapido de passar que nas pedras! Depois que agente passou por la não parava de vim moto para passar tambem... hehe

Sobre a oitentinha, achei que era a YZ... Porque tinha uma YZ 80 ou 85 andando lá.
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

bernardooliveira escreveu:Eu, já fiz isso com uma DT180 , é foi em 1987 (eu tô me dando conta de que tô ficando velho - PqP).
a estória é a seguinte :
Meu pai vendeu um fusca 1970,o carro era todo original - SHOW- para o irmão dele, meu tio torrou o juizo do meu pai até ele vender. O carro era o xodo do velho, então meu pai pediu para eu levar o carro para meu tio que mora em João Pessoa (180 Km de Natal). Eu não queira de jeito maneira voltar de onibus, então chamei um amigo para ir na minha DT e eu no fusca, e nós voltariamos os dois na DT, só pela aventura.
Bom, o meu amigo teve a ideia : porque nós não tiramos a frente a DT e a roda trazeira e "enfiamos" ela no fusca , eu já vi um cara fazendo isso, disse ele.
Negócio feito a DT coube dentro do fusca e levamos as ferramentas para remontar a moto em Jampa.
Tava tudo muito bom, só que a policia rodoviaria não gostou da ideia !!!
Ao passar no posto policial fomos detidos. Primeiro suspeitaram que estavamos roubando a moto, mostramos todos os documentos do carro, da moto e nossos.
Então o patrulheiro disse que não era possivel rodar com a moto dentro do carro, estavamos infringindo o codigo de transito - o fusca não é uma automovel de carga e sim de passeio.
Para continuar a viagem só montando a moto. Lá fomos nós , debaixo do maior sol comecar a montar a DT. Nessa altura os dois patrulheiros comecaram a rir da "presepada" e deixaram a gente ir embora com a DT dentro do fusca :lol: :lol: :lol: .
Bons tempos aqueles.

BOM AGORA O MORAL DA ESTÓRIA : NÃO É PERMITIDO TRANSPORTAR MOTOS DESSA MANEIRA !!!! o George (homem bomba) está correndo o mesmo risco de eu e meu amigo, qualquer dia vai ter que montar a KTM no posto policial.

Bernardo


sausuhsshus. imaginei a cena da moto dentro do fusca e os policiais rindo. asuhsahsiuuuhahsiau

show a historia kra! =D> =D>
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Vidigal escreveu:Edu, o congestionamento nas pedras foi bravo!!
Não sei se você viu, mas o Marão conseguiu achar um caminho alternativo por cima, passava em uma vala, era bem mais rapido de passar que nas pedras! Depois que agente passou por la não parava de vim moto para passar tambem... hehe

Sobre a oitentinha, achei que era a YZ... Porque tinha uma YZ 80 ou 85 andando lá.
Eu ouvi o pessoal falando que tinha uma estrada como alternativa. Mas eu ja estava no meio do engarrafamento e resolvi ir por ele mesmo. Nem tinha como voltar. Estava ate facil de subir. O duro foi aguentar o pesoal que caia em cima da gente. Eu tinha que segurar a minha moto mais o dos outros. hehehe.

No atoleiro vcs passaram no meio dele ou pelo lado direito?

A oitentinha tinha um tanque vermelho. Nem tinham carenagens no tanque. YZ quase certeza que nao era.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Não passamos no atoleiro, tinha um caminho alternativo... O danado do Marão e o Umberto conhecem aquilo ali igual a palma da mão! Tinha caminho alternativo pra tudo... :lol:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

leo#299,

www.delka.com.br

e a minha!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Elton escreveu:TA LOCO!

o cara tem uma KTM e faz isso!

KTM Veiaaaaa


Intaum.................ja fiz isso 3 vezes...........na primeira vez, fui buscar 2 motos, um KX100 e uma RM85 dos meus amigos pra gente passar o fds andando......foram as 2 de lado, e eskecemos de tampar os respiros do motor, ateh hj tem oleo no meu carro (ja dvee fazer uns 3 anos) huahaua


Depois levei uma DT180 de uma amigo, que precisava dela com urgencia, mas dessa vez tampei o respiro, e depois levei minha YZ pra sao paulo, numa trilha, tbm tampei.........
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

admirável!!

É assim que funciona, há de se dar um jeito.


Parabéns
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

ah, vocë acha que colocaruma moto em um carro é uma proeza?
Veja o que fez esse cara

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Imagem
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Seguem alguns videos do Eduro:

- E'duro da Cachaça, Crucilândia/MG 18/11/2007 (Celso Pé de Ferro)
http://br.youtube.com/watch?v=ZvXSSZZPfWw

- E'duro da Cachaça, Crucilândia/MG 18/11/2007 (O Gladiador da Lama)
http://br.youtube.com/watch?v=N3MI_hLRKy0

- E'duro da Cachaça, Crucilândia/MG 18/11/2007 01
http://br.youtube.com/watch?v=MEtPtW-94rE

- E'duro da Cachaça, Crucilândia/MG 18/11/2007 (na lama)
http://br.youtube.com/watch?v=dIHOgOV5V98
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Edu, acho melhor abrir um tópico éxclusivo com os vídeos. Vou fazer isso, ok?
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:Edu, acho melhor abrir um tópico éxclusivo com os vídeos. Vou fazer isso, ok?
ok, aa vontade.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem